MUDE POR VOCÊ


Já ouvi muita gente dizendo que mudou por fulano, que mudou por ciclano e eu fico a imaginar como ela realmente é? A pessoa não deve mudar por outra, mude por você. Mude porque você deseja mudar e nada mais.

O fato das pessoas dizerem que “mudam por causa do namoro” não existe. Você não muda com as pessoas por causa de um namorado, você muda com as pessoas porque realmente elas deram motivo pra você mudar com elas. Por exemplo, quando eu comecei a namorar e me “afastei” das pessoas não foi porque meu namorado “mandou” como muitos pensam, me afastei porque eu sabia que aquilo que eu fazia e as pessoas com quem eu andava não me fariam bem e também não fariam bem ao meu relacionamento.

Essas pessoas que se diziam meus amigos sempre me disseram que esse meu namoro não duraria nem dois meses, e vejam só, estamos completando nosso oito meses juntos, com muita felicidades para dar, vender e doar. Para vocês terem noção, não me afastei de todos, me afastei daqueles que me faziam mal, pessoas que talvez valessem a pena eu continuei com um contato e hoje se tornaram as únicas pessoas que eu confio na vida..

Não mudei por ninguém, só comecei a ver o mundo com outros olhos.. façam o mesmo. Vale a pena.

Deposite nessa caixinha abaixo sua singela opinião.

