AGRADECIMENTOS E APRESENTAÇÃO


Vim agradecer a todos vocês, leitores fiéis, que estão me acompanhando neste lindo começo de vida de blogueira. Por enquanto será assim… apenas alguns textos, e relatos sobre minha vida assim como estou fazendo, e se Deus quiser, mais para frente irei me firmar com vídeos, e alguns posts mais interessantes. Se quiser ver como ficarão fiquem atentos haha (: 

E agora a “tão esperada” apresentação! Como devem saber meu nome é Laís Monteiro, tenho 17 anos (quase fazendo 18), tenho um namorado super romântico e lindíssimo, moro em São Jose dos Campos, estou no 3º ano do Ensino Médio. Pretendo fazer faculdade de Direito para ser Delegada, ou Juíza. Mas antes quero fazer meu técnico em estética e maquiagem profissional pois sou apaixonada (apesar de nem sempre estão tao bem maquiada, sou tímida). 

Como disse, sou muito tímida quando acabo de conhecer algumas pessoas e por isso não faço vídeos ainda, com o tempo escrevendo aqui (para o mundo) vou perdendo essa timidez, ou pelo menos assim espero. 

Estou amando ver que meu blog está sendo cada vez mais acessado, agradeço muito! Fiquem com Deus e até a próxima. 

Deposite nessa caixinha abaixo sua singela opinião.

