FAIZ FAAVOR

Aô jovenzada! Hoje vim fazer um grande apelo e desabafo ao mesmo tempo, na verdade eu não sei no que isso irá se transformar, mas vamos lá mesmo assim né!

Na quinta-feira passada (14) estava eu dando uma simples olhada naquele aplicativo do post anterior, o Secret., e observei algo muito interessante para minha humilde pessoa (ou não), estavam falando sobre as meninas do meu bairro, que todas são “putas” e tudo mais. Não concordei com aquilo e simplesmente decidi defender meus direitos ou pelo menos defender algumas almas que se salvam nesse bairro.

Eis que me acontece o pior dos piores dos piores, a pessoa que me posta o treco simplesmente me solta um “faiz faavor” e um “atraiz” e ainda se diz ser “grande coisa”. Me digam, o que fazer com pessoas assim? O erro de português dele até tirou meu interesse pelo aplicativo, conclusão: exclui.

Por favor pessoas, não matem o senhor Português, ele adora viver entre nós! Boa noite.

Deposite nessa caixinha abaixo sua singela opinião.

