DURADOURO

Sabe quando você se sente sozinha e para baixo e a única coisa que você deseja no momento é aquele ombro amigo que você não tem? Pois é.. Meu dia foi meio assim.

Sempre achei que tivesse criado grandes amizades para a vida toda e que quando eu precisasse delas elas sempre estariam ali do meu lado, me apoiando, brincando, brigando, mas adivinhem?! Exatamente… Isso não acontece. Primeiro achei que o problema fosse as pessoas, porque elas se afastavam e tudo mais, mas hoje em dia vejo que a culpa não é delas.

Já me disseram: “calma, não é a amizade certa” mas essa tal amizade certa nunca chega. Quando confio em alguém acabo caindo no final e ficando sozinha como sempre.

As vezes aquilo que você acha duradouro é apenas momentâneo, ou talvez aquilo que é momentâneo pode ser duradouro… Nada se sabe desde que se prove o contrário!

Deposite nessa caixinha abaixo sua singela opinião.

