EM TODO LUGAR


Boa tarde leitores, como passaram de final/começo de ano? Muita praia? Espero que tenha sido tão boa quanto a minha passagem de ano! Apesar de algumas chateações a parte, meu final de ano foi SUCESSO. Família toda reunida, comida boa, brincadeiras, muita piscina…

Mas sempre, em todo lugar vai ter aquela pessoa que consegue realmente acabar com teu dia não é mesmo? É incrível como somente a presença dela acaba com seu dia. Talvez pelo mau-humor ou até mesmo por alguma chateação que essa pessoa fez você passar. Tem gente que ainda diz “Porque você não passa uma borracha em cima disso tudo e esquece?” Talvez porque não seja tão fácil quanto pareça.

Ninguém é igual a ninguém, nem mesmo os dedos da tua mão são todos iguais. O que pra você pode parecer pouco, para mim significa muito. O que pra você é tudo, na minha opinião pode ser pouco, ou quase nada. Não acho certo palpitar referente á sentimentos de alguém. Claro, nem sempre pensei dessa forma, e talvez essa forma não agrade, mas com o tempo você passa a perceber e ver que não tem que agradar o mundo para ser feliz.

“Não basta ser feliz por fora e não ter nenhum sorriso por dentro” 

Um comentário sobre “EM TODO LUGAR

  1. Perfeito! E o mais difícil é lidar com a hipocrisia de determinados seres que só acham que está certo qndo a opinião é a deles! Me identifiquei mto amiga, muito!

    Curtir

Deposite nessa caixinha abaixo sua singela opinião.

