MERECIMENTO

Oi, como estão ai? Faz tempo que não venho, mas a inspiração voltou, pois é; e hoje vamos falar sobre uma coisa muito comum que aconteceu comigo há alguns dias atrás rs.

Bom, ultimamente venho percebendo que quando esperamos muito de uma pessoa, acabamos nos decepcionando e colocando a culpa naquela pessoa como se ela tivesse feito totalmente errado, cometido um pecado enorme e sem perdão. Mas não é bem assim….

Se você parar pra perceber ela não fez nada de muito grave, simplesmente agiu como achou que deveria. Só que não fez nada que VOCÊ queria, e foi a sua esperança na pessoa que te machucou.

Passei por uma fase mais ou menos assim esses dias atrás, assim como disse. E até perceber que quem me fazia mal era eu mesmo demorou uns 15 anos. Esperar em alguma pessoa que não seja você mesmo não “vale a pena”. As pessoas fazem para você aquilo que acham que você merece, talvez elas não te conheçam o suficiente para perceber que aquilo é pouco ou muito, mas com certeza tem alguém que sempre está do seu lado lhe dando o dobro do seu merecimento.

Anúncios

Um comentário sobre “MERECIMENTO

  1. Realmente é um erro esperar demais das pessoas, colocar expectativas nas ações alheias, isso pode trazer frustrações quando essas ações não condizem com o que desejamos. Por mais que sabemos disso, por vezes ainda caímos nesse erro. A sociedade é feita de trocas, relacionamentos entre pessoas e a impressão que tenho é que quanto mais a sociedade evolui mais egoísta as pessoas se tornam. Frustrante.

    Curtido por 1 pessoa

Deposite nessa caixinha abaixo sua singela opinião.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s