Resenha


de_repente_o_destino_2.indd

Título: De repente, o destino.
Autora: Susan Fox
Editora: Única
Ano: 2013
Páginas: 384

 

Esse livro me pegou de surpresa, ganhei de presente da minha tia (obrigada tia, amei o livro), e não dei muito “valor” para ele não porque começo a história não me cativou como as outras que já li. Li algumas páginas e deixei de lado durante um tempinho. Mas após ler todas as opções que eu tinha havia me sobrado apenas ele, quando decidi que daria uma chance para o livro me prender, ele conseguiu. Fiquei apaixonada e quero a continuação que é feita por 04 livros, uma de cada irmã.

A história se passa com Theresa Fallon e Damien Black dentro de um avião, pois é…. um avião. Na verdade, eles se conhecem em uma livraria do aeroporto, e Theresa não tem a mínima ideia de quem ele seja. Se encontram no voo e por sorte sentam um ao lado do outro. Nessa viagem, os dois vão se conhecendo e cada vez mais se apaixonando.
Theresa está indo para o casamento da irmã mais nova, Merilee, e antes de pensar em chegar lá tem que fazer algumas escolhas pelo caminho.

Theresa, a irmã mais velha, foi uma mulher casada, porém o casamento não deu certo e por isso decidiu se fechar para o amor, alegando que não poderá mais confiar em homem nenhum, por isso, decide de esconder atrás de sua profissão, que tanto se orgulha. Ela é a CDF entre as quatro, sempre se destacou muito nos estudos e hoje é uma professora de universidade, onde é muito respeitada e prestigiada. Sempre foi a fundo com suas pesquisas e projetos, e foi assim que conheceu seu ex-marido que a fez se fechar tanto para o amor. Damien, um escritor de ficção, um dos solteiros mais cobiçados da Austrália, sendo assim, o tipo de cara que toda mulher quer.

A escrita de Susan Fox na série das irmãs Fallon é erótica, mas não aquele erótico que te cansa ou enjoa, é uma mistura com o romance. Amo ler romance, todos os meus livros são desse gênero; quando peguei de repente, o destino para ler me assustei um pouco com a escrita, mas conforme fui lendo percebi que quanto mais eu lia, mais que queria saber a história (tanto que li em apenas 03 dias).
Estou doida para saber a história das outras Fallon, e saber também sobre o casamento de M&M.

Super recomendo essa história e se você já leu, deixe sua opinião aqui também.
Espero que tenham gostado dessa resenha, mesmo porque é minha primeira então tenho muito que aprender escrevendo esse tipo de texto, beijocas!!!


Queria agradecer também a cada um de vocês que votaram e dizer que amei o resultado da enquete. Todos vocês que de uma forma ou de outra participaram disso estão totalmente guardados em meu coração. E dizer também que durante a votação apareceu na opção outros um tema que amei e será o meu próximo post. Obrigada mais uma vez!

6 comentários sobre “Resenha

Deposite nessa caixinha abaixo sua singela opinião.

