O QUE ESPERAR DA VIDA?

Oi gente! Quando fiz a enquete há algumas semanas atrás, me propuseram na opção “outros” esse tema, e sinceramente adorei isso (você está de parabéns leitor/a), simplesmente pelo fato de ser difícil de escrever sobre este assunto.

Esperamos da vida aquilo que queremos, aquilo que desejamos e sonhamos em ter, e isso é super normal (lógico né!), o que esquecemos é que por mais que a gente tente fazer o melhor, aquilo que teremos no futuro depende apenas 50% de nós. Infelizmente não conseguimos controlar tudo, nem a ninguém (que fique bem claro), podemos traçar o nosso futuro até um certo momento e depois dependemos, querendo ou não, de uma outra pessoa. Que seja, mulher, marido, pais, filhos… Sempre temos que largar mão de uma coisa que queremos e gostamos muito para dar certo em outra coisa que também tem de ser feita.

Esperar da vida, em partes é gostoso. Mesmo porque a esperança é a última que morre então não faz mal desejar coisas que estão lá no alto, nunca se sabe quando chegaremos lá… Vivendo intensamente, com os pés no chão, fazendo de tudo para ter um futuro legal, o resto a vida trás.

“Colhemos o que semeamos. Quanto mais você semear, mais frutos colherá.”

E que a vida só traga coisas boas, tanto pra mim, quanto pra você que está lendo ai do outro lado! Espero que tenham gostado do post de hoje porque eu realmente amei, cada pesquisa sobre o assunto e cada pensamento que tive sobre o que eu espero pra minha vida!

E você, espera o que da sua vida?
Responde aqui embaixo…

Anúncios

Deposite nessa caixinha abaixo sua singela opinião.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s