TAG: DE TUDO UM POUCO

Oi amorinhos, como estão? Fui indicada pelo Blog Um livro que eu não li a responder sobre essa tag. Adoro responder essas tags e fico eternamente grata por me indicarem. Aliás, entrem no blog e fuçem muito, é tudo muito lindo e bem feito!

As Regras são:

1. Responder todas as perguntas;
2. Indicar no mínimo 11 blogs com menos de 500 seguidores para responder a tag;
3. Colocar o selo da tag;
4. Colocar o link de quem te indicou.

  1. Qual o seu estilo musical preferido?
    Apesar de ser bem eclética meu estilo favorito é e sempre vai ser o pagode. Sou apaixonada eternamente por muitos grupos, mas nada de ser fã fanática apenas de um. De todos no geral.
  1. Qual peça de roupa é a sua queridinha do momento?
    Minha camiseta linda do Minions que minha sogra trouxe da Disney, amo minions e pode se dizer que eu seja fanática, então tudo que são deles são meus queridinhos do momento.

 

  1. Quais dos seus esmaltes são mais divos, marca e cor?
    Canto dos Pássaros da Impala. Ele além de lindo combina com tudo.
  1. Shorts ou saia, e por quê?
    Saia. Shorts me aperta.
  1. Cabelo liso ou cacheado?
    Quando meu cabelo estava escuro preferia os cachos, mas agora como está loirão estou no liso. Mas amo os dois.
  1. Salto ou sapatilha?
    Sapatilhas né, sem condições ficar usando saltão.
  1. Brigadeiro ou sorvete?
    Brigadeiro
  1. Doce ou salgado?
    Doce. Adoro coisas gordas e não é  a toa né hahaha
  1. Como você define seu estilo?
    Básico, mas não tão básico.
  1. Você é um tipo de mulher consumista ou só compra o básico?
    Depende do meu momento. Mas acho que neste momento me sinto muito consumista!
  1. Você se considera vaidosa?
    Não muito. Acho que estou no meio termo. Nem muito mas também nem pouco.

Indico os blogs:

1. Beside the Books
2. Garotas Indecisas
3. Projeto Mimimi
4. Amanda Medeiros
5. A vida é Perto
6. Curtindo a Vida a Três
7. Garotas Discretas
8. Cantar em Verso
9. Intrometimento
10. Pamela Voos

Espero que tenham gostado!
Beijossss

6 comentários sobre “TAG: DE TUDO UM POUCO

Deposite nessa caixinha abaixo sua singela opinião.

