O Prazer da vida.

O prazer que temos da vida é único, vocês não acham? Aquele prazer de receber uma mensagem da pessoa que você ama, o prazer de ser elogiado por algo ou por você em si mesmo. O prazer de sentir esse friozinho que está e ter alguém do lado para abraçar. O prazer de comer uma barra de chocolate porque isso te acalma… enfim, temos vários tipos de prazer gostosos na vida.

Existem os pequenos prazer como um sorvete, uma corrida, um bombom, um abraço. Tem coisa mais gostosa que isso gente? Tem coisa mais gostosa que ouvir um “eu te amo” ou sentir aquelas borboletas no estômago antes de ver alguém? Na minha sincera e humilde opinião não tem.

Mas à também, quem diga que tem o simples prazer de ver outras pessoas tristes, passando algo vergonhoso ou ver a desgraça alheia. Quando me dizem isso fico imaginando o que será que se passa na vida desse ser de tão “desgostoso” para que ela viva para infernizar algo ou alguém. Acho que ninguém merece isso.

Não saber aproveitar os prazer da vida é a mesma coisa que não viver; é a mesma coisa que não amar e muito menos ser amado. Porque é claro, todos sabem, que quando se ama tudo fica muito mais colorido, a vida se enche de alegria e até você se sente mais bonita/o. Não é?!

Mas quero saber de vocês, o que lhes dão prazer na vida?

Anúncios

Um comentário sobre “O Prazer da vida.

Deposite nessa caixinha abaixo sua singela opinião.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s