Obrigada!

Bom dia amorinhosss, nesse final de semana cheguei a uma conclusão maravilhosa pra minha vida e espero que se vocês lerem e refletirem, comecem a agradecer à todos. T O D O S mesmo, sem exceção. Quer entender o porque? Então continue lendo ❤

Estava cá eu pensando sozinha, ouvindo minhas músicas super animadas de segunda feira, quando de repente veio a minha cabeça a imagem de uma pessoa que deveria ser muito importante para mim (mas não é e espero que me desculpe por isso ok), e eu estava agradecendo ele por tudo que ele não fez por mim. Graças a isso sou uma pessoa totalmente madura e segura de mim mesma. E quando eu menos esperei veio a imagem também de duas pessoas que fizeram parte da vida, e que eu guardava um rancor ruim, que fazia mal apenas para mim e mais ninguém. Obrigada por deixarem minha vida e abrirem caminho à outros amores (no caso do “novos amores” é o Gabriel, claro), devo muita coisa à vocês, sério!

Graças a algumas pessoas, poso dizer que hoje sou uma pessoa que batalho por tudo que quero, e eu faço acontecer, não fico esperando. Eu pensava que tinha desperdiçado muito tempo esperando carinho, atenção e até mesmo amor de quem não merecia nada de mim. Muito menos a atenção. E hoje vejo que esse pensamento estava errado, graças a vocês sou quem sou hoje.

images

 

 

 

 

 

Deposite nessa caixinha abaixo sua singela opinião.

