A Seleção – Kiera Cass

seleção capas

Oi meu leitores lindos maravilhosos. Como estão? Alguma novidade? Preparados para o fim de semana? haha eu estou no clima do fim de semana que terá muita gente, vai ter festa e eu adoro festas!!

Hoje vim resenhar um pouco sobre essa maravilha de trilogia de A Seleção. Diz ai, quem não ama America?  Quem não ama Max? Quem me conhece sabe o quanto estou apaixonada por esses livros e de todos os livros que eu já li, esses foram um dos melhores.

(Pausa para agradecer a Gabriela que me instigou a comprar os livros e a ler)

Para quem não conhece (dêem uma olhada na resenha que fiz sobre o primeiro livro aqui) a história se passa com America Singer uma Cinco que tem um relacionamento escondido com Aspen Leger um Seis. Quando America se inscreve pra seleção e conhece o príncipe Maxon (o príncipe) se apaixona, mas isso leva um tempo (talvez alguns capítulos). America tem um temperamento difícil então sempre que esta nervosa faz alguma coisa errada, tem as opções erradas.

Ai você se pergunta: Nossa mais um livro sobre príncipes e princesas? HAHAHAH e eu te respondo: SIM, UM LIVRO DE PRÍNCIPES (que no caso é magnífico) E PRINCESAS MA-RA-VI-LHO-SO.

O fato de a história se passar em um castelo não significa que seja tão ruim. Mas confesso que quando eu escutei sobre esse livro pela primeira vez achei insignificante (jugando pela capa, que feio) mas ainda bem que isso passou a partir do primeiro capítulo do primeiro livro.
Enquanto eu estava lendo os livros me sentia dentro da história, sentia como se eu fosse a America e eu estive entre Aspen e Maxon. Confesso que quando acabei A Escolha fiquei muito chorosa (Gabriel quem o diga), parecia que uma parte de mim tinha morrido com o desfecho e estou triste até agora porque quero de volta a vida da America.

GENTE pra quem não leu ainda aconselho muito a lerem, não será perca de tempo, isso eu garanto. E para quem já leu sintam-se chorosos comigo. Aproveita e comentem aqui em baixo, avaliem essa “resenha” maravilhosa e curtam e compartilhem e mostra pra amiga, pro amigo, pra vizinha pra quem quiser.

Beijos e até a próxima ❤ 🙂

images

15 comentários sobre “A Seleção – Kiera Cass

Deposite nessa caixinha abaixo sua singela opinião.

