VIBE BOA

Bom dia, boa tarde e boa noite meus amorinhos. Final de semana foi bom por ai? Por aqui não poderia ter sido melhor! Hoje vim com o propósito de encher a vida de alegria e falar um pouco sobre o porque do blog ser diversificado. Muitas pessoas acham que uma página deve falar apenas de uma coisa e eu super discordo dessa opinião. Então se você quiser conhecer um pouco mais e também quiser energias boas continue lendo nosso post de hoje e não se esqueçam de avaliar com um jóia ali em baixo (isso é muito importante pra mim)! 

As melhores coisas que acontecem na nossa vida acontecem de repente, a gente espera, espera, espera.. por algo bom e quando acontece é sempre melhor daquilo que imaginávamos que seria, não é mesmo? A mesma coisa aconteceu comigo e essa minha paixão em escrever. Sempre gostei muito, sempre fui apaixonada por livros e por escrita. (Segredinho: a ‘série’ que fez com que eu me apaixonasse por leitura foi O Diário da Princesa, sim isso mesmo rs). Ao decorrer dos anos tive a oportunidade de ter vários blogs, sempre se referindo a leitura mas nunca levei adiante até eu fazer este aqui. Sempre tentei fazer post sobre makes e looks nos outros blogs que tive, mas nunca me identifiquei muito, apesar de amar e sempre acompanhar blogs que falam sobre isso!

Minha vida sempre foi mais na leitura (de acordo com que eu podia ler), a principio eu pegava os livros da escola onde eu estudava e fazia de tudo para ler o mais rápido possível e pegar outro, e outro e assim por diante. Após essa coleção do Diário da Princesa eu resolvi ler A Marca de Uma Lágrima que estava em casa largado, li apenas em uma noite o livro todinho. A leitura me encantava cada dia mais. Na verdade acho que o que mais me incentivou nessas leituras foram as professoras que eu tive (Kátia e Stella) que sempre passavam textos, textos e correção do português e mais textos. Me apaixonei.

A melhor ‘vibe’ que encontrei na minha vida foram essas duas paixões fulminantes que há em mim, a escrita e o Gabriel, coisas que me acompanham e que não importa o que aconteça sempre estarão comigo. Gabriel sempre me apoiando e me dando ideias do que fazer para o blog crescer e o Blog sendo apenas meu cantinho, no qual posso me expressar da maneira que achar adequada, falando do que eu quiser e quando eu bem entender. Essa ‘regrinha’ de que para o Blog crescer bem sucedido você tem que falar apenas de um assunto específico não seria muito eu. É como eu disse, as melhores coisas vem de repente. Não posso esperar que algo dê tão certo fazendo tudo muito calculado.

Espalhando coisas boas pelo mundo, fazendo o bem e espalhando o amor o que teremos em troca se não for o dobro daquilo que oferecemos? Alguém conseguiria me responder?

transborde

Que seu dia seja repleto de coisas boas! Beijinhos e até a próxima ❤ 😉

 

Deposite nessa caixinha abaixo sua singela opinião.

