MÚSICAS QUERIDINHAS DO MOMENTO

Queridinhas do Momento

Oi gente, que terça-feira maravilhosa essa não é mesmo? No post de hoje vou falar sobre as minhas músicas queridinhas do momento. Já respondi nessa tag que não tenho uma música favorita, porém nessa tag disse que meu estilo musical favorito é pagode porém que sou eclética e abaixo está a prova hahah, curtam comigo essas músicas maravilhosas!

Não digo que será uma ordem de “qual eu gosto mais” porém estas musicas eu ouço todos os dias possíveis e amo muito. (Não só elas, mas com certeza as do momento).

1. Melanina Carioca – Deixa se envolver

Gente, essa música é tudo, esse grupo é tudo e eu amo! Não fico um dia sem ouvir. Não conhecia a Melanina Carioca até ouvir uma musica deles na rádio e me apaixonar e depois procurar um trecho no youtube até descobrir o grupo todo. Melanina Carioca que é composto por 8 integrantes, sendo que três deles são bem conhecidos pelo público carioca, Marcello Melo Jr, Jonathan Haagensen e a maravilhosa da Roberta Rodrigues.
Visitem o site deles clicando aqui!

2. Sorriso Maroto – 1 metro e 65

Para quem não sabe eu sou muito fã do Sorriso Maroto e no primeiro show que fui deles chorei pra caramba, gritei, e fiz tudo que poderia por estar vendo eles de ‘perto’. Quem estava comigo com certeza vai lembrar disso! Melhor show do mundo gente, aconselho a todos irem um dia! Essa música é demais!!

3. Anitta – Ritmo Perfeito

Sem preconceitos, ultimamente as musicas dela vem sendo bem legais e essa é uma das minhas preferidas. E pra falar a verdade quem aqui não gosta de tirar onda com as letras? #Poderosas haha

4. Zeca Pagodinho – Ser Humano

Música que acalma qualquer sentimento agitado que esteja dentro de você! Ouçam porque é ótima!

5. O Rappa – Vida Rasteja

Não podia faltar o bom e velho O Rappa né? Um dos melhores grupos que existem. Músicas maravilhosas e sempre bem feitas. Adoro ouvir!

6. Belo – Lembra

Confesso que não sou muito fã do Belo não (pra falar a verdade mesmo, eu nem gosto dele), mas essa música é tão fofinha, a letra é tão bem feita que adoro ouvir ela todos os dias! Ultimamente as musicas do Belo estão com ótimas letras. Lógico que isso na minha opinião, porque na opinião do meu namorado ele prefere as antigas haha

7. Turma do Pagode – Surpresa de Amor

Chorei por ter que escolher apenas uma do TDP (pra quem não sabe sou tão fã quanto sou do SM), mas essa musica é tão doce (pra quem conhece isso foi um trocadilho ok) e sou apaixonada por esse CD inteiro. “Tá, vou confessar, a principio tive medo de me entregar”, talvez a música tema do meu namoro, muito nossa cara essa música!!

Amoresssss, espero que tenham gostado desse tópico Queridinhas do Momento porque eu realmente amei mostrar um pouco mais do meu dia-a-dia pra vocês! Aproveitem muito essa Playlist que passei apenas de músicas brasileiras. E para que fique bem claro eu não ouço só músicas brasileiras, também adoro músicas internacionais e a próxima do Queridinhas será só músicas americanas e tra lá lá. Beijinhos

images

Anúncios

4 comentários sobre “MÚSICAS QUERIDINHAS DO MOMENTO

  1. Ultimamente as musicas da Anitta estão boas. Quando estou voltando da faculdade sempre passa uma música dela com o Mc Guime que eu gostei bastante. E essa que você escolheu é tão boa que é difícil acreditar que seja funk Rsrs. Adorei suas escolhas. Bjos!

    Curtido por 1 pessoa

Deposite nessa caixinha abaixo sua singela opinião.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s