Que o vento leve

Que a vida seja leve e que o vento possa levar todas as mágoas, todo rancor e todo mau olhado que há sobre nós. Não é isso que você também deseja para seus dias fluírem com mais facilidade? O meu desejo é que o vento leve para bem longe tudo que há de ruim no mundo, ou pelo menos na minha vida, no meu dia-a-dia. Que o vento, tão leve, carregue consigo tudo que for pesado, tudo quanto mau olhado, tudo que possa fazer mal a qualquer outro ser vivo!

As vezes fico a me perguntar o que leva uma pessoa a fazer tantas coisas ruins na vida, o que leva uma pessoa a fazer maldades que nunca imaginávamos que alguém pudesse fazer. As coisas ruins vem sempre de quem menos esperamos. Será que as pessoas não se tocam de que a inveja (ruim) mata? Não literalmente, mas mata sim; mata por dentro, mata seu sentido de viver, mata tudo que um dia você desejou alcançar. E tudo isso porquê? Alguém sabe?

Eu respondo: tudo isso por causa de uma inveja, que pode começar na brincadeira, sem maldade, mas que futuramente pode vir a destruir qualquer ambiente! Então por favor, invejosos, saiam de perto de quem quer somente o bem, aproveite a carona com o vento e vá para bem longe, onde ninguém possa te ver ou ouvir! Ou simplesmente mude, para poder viver a tua vida sem depender de ninguém, ou de nada.

images

Gostou? Então deixe um like aqui em baixo que ajuda muito e comente também o que você acha sobre essas pessoas acima citadas (invejosos).
Siga nas redes sociais e fique por dentro de todos os posts Facebook, Twitter, Instagram. Logo mais teremos mais novidades.

Anúncios

3 comentários sobre “Que o vento leve

Deposite nessa caixinha abaixo sua singela opinião.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s