[NOVIDADE]

Vim anunciar para vocês a mais nova novidade no nosso Blog Borboletas no Estômago. Calma, calma, vou explicar tudo direitinho, mas antes de tudo queria muito agradecer a cada visualização, a cada seguidor e a cada like que foi totalmente verdadeiro. Todos os e-mail, todos os comentários que fiz questão de responder com todo amor do mundo. A felicidade está transbordando em mim e só eu sei o quanto estou lutando para fazer isso crescer.

O primeiro de tudo foi a criação do nosso ícone, que é bem simples porém feito com ícone bne n apagarmuito amor. Pensei em casa detalhe, desde as cores até o formato. Borboletas no Estômago é para mim um orgulho imenso, porque nunca pensei que fosse capaz de expressar tanta coisa boa para milhares de pessoas! Voltando ao ícone, vocês podem ver que ele é totalmente delicado assim como todos os nossos sentimentos, a cor lilás (que pode-se dizer que é minha cor favorita) traça essa coisa meio meiga, e as flechas o sentido de que eu sei muito bem o que quero e o que sou capaz de fazer para conseguir!

A outra novidade que fiz com muito carinho é a nova assinatura virtual. Ai você se pergunta “nossa, como assim assinatura virtual sua louca?” e eu te respondo “sim, uma assinatura virtual! E ela se encontra no final deste post, onde ela sempre ficará a partir de agora.

Espero que na próxima novidade eu já venha com o layout novo que já estou indo atrás e o domínio, porém isso (era) é segredo! Conto com a presença de todos vocês para saber o resto das nossas novidades que estão por vir! E não se esqueçam de comentar aqui (ou se quiser falar no privado clique aqui) a opinião de vocês, se gostaram ou não, críticas e sugestão são sempre bem vindas!

Não saia do blog antes de curtir nossa página do Facebook que está aqui do lado. Até a próxima ❤ 😉

ASSINATURA REAL LALA

4 comentários sobre “[NOVIDADE]

  1. Parabéns! Que delicia este sentimento, é tão gostoso ir arrumando nosso cantinho do nosso jeito né, sei bem a loucura que é, estou a procura de uma ilustradora pra fazer o ícone do meu, doidera só, sou péssima com desenhos, então preciso de alguém pra desenhar o que tenho em mente rs

    Parabéns mais uma vez, e cada vez mais sucesso aqui ♥☼

    Curtido por 1 pessoa

Deposite nessa caixinha abaixo sua singela opinião.

