MARY KAY

todos os produtos minions

Oi amores, coisa nova no blog para vocês hoje, uma dica maravilhosa sobre produtinhos (não tão baratos) da Mary Kay que valem super apena! Espero muito que vocês gostem e se aprovarem começarei a fazer mais posts assim! Não se esqueçam do like diferenciado abaixo e os comentários para eu saber a opinião de vocês.

Rímel: Esse rímel é ma ra vi lho so gente, eu que tenho cílios grrímel minionsandes fica perfeito, eu fiquei apaixonada desde a primeira vez que usei. Não preciso usar mais nada além dele, normalmente eu usava o curvex para ele ficar perfeitinho e todinho para cima, mas hoje em dia só essa coisa maravilhosa basta (além de uns truquezinhos básicos). Indico super.

Base Líquida: Para quem não conhece essa base líquida base liquida minionsPARA TUDO e compra porque ela é maravilhosa, pelo menos no meu rosto, ela cobre todos as manchas e me deixa com uma pele maravilhosa como se eu já tivesse acordado diva, linda e maravilhosa. O preço vale muito a pena, muito mesmo! E adivinhem… tem um super acabamento matte! Lindo não é?!

Ddemaquilante minionsemaquilante: Esse demaquilante (apaixonante) é para a área dos olhos, bifásico e oil free, mas confesso que uso para o rosto todo e ele super resolve e atende as minhas necessidades. Nunca fui de usar demaquilante, eu tirava com sabonete que para mim era mais fácil, mas depois de usar esse não troco por mais nenhum. Aprovado totalmente!

batom minionsBatom: Gente, esse batom foi o melhor que achei (depois do meu matte preferido) e ele combina muito com a minha pele, fica bem chamativo e eu adoro. Apesar de ele não ser matte é totalmente confortável (sim, confortável). Cor escura é tudo e vem com tudo pro inverno, indico para todas!!!

E ai gente, o que vocês acharam desses produtos maravilhosos da Mary Kay? Gostaram ou ficaram curiosas? Se quiserem uma resenha (de verdade) e só pedirem nos comentários ou por e-mail e que eu farei com todo carinho. Espero de coração que vocês aprovem e até a próxima!!

ASSINATURA REAL LALA

7 comentários sobre “MARY KAY

Deposite nessa caixinha abaixo sua singela opinião.

