DIA DOS NAMORADOS

especial dia dos namorados

Oi amorinhos, dia dos namorados está chegando e sei que vocês vão ver muitos posts como esse durante essas semanas inteirinhas, mas mesmo assim é assunto tão gostoso de se falar não é? Não vim fazer nenhum D.I.Y. (mas vou dar dicas de presentes), vim realmente falar sobre o assunto Dia dos Namorados. Então vamos lá.

Para quem não namora:
E antes que você pergunte porque eu separei dessa maneira eu logo lhe respondo (estou ficando boa em ler as perguntas nas mentes de vocês não é? hahah), sei o quanto deve ser chato uma pessoa que não namora ficar lendo alguns artigos sobre esse assunto, mas se você não tem um namorado/a fique sabendo que você pode comemorar o dia dos namorados com um amigo!!! SIM, com um amigo, e NÃO eu não estou louca. Meu querido amigo Google com a ajuda do Wikipédia que me contaram essa, olhem aqui:

“…é uma data especial e comemorativa na qual se celebra a união amorosa entre casais, namorados e em alguns lugares até com amigos. Sendo comum a troca de cartões e presentes com símbolo de coração, tais como as tradicionais caixas de bombons.”

Então se vocês tiverem um super melhor amigo e não tiverem um namorado, presenteie esse amigo, não tem nada de mais em demonstrar um carinho maior por uma pessoa tão querida, tem? E por favor solteiros, sem aquela bendita frase clichê de todos os anos “dia dos solteiros é todo dia“, “hoje é dia dos namorados, mas dia dos solteiros é o ano todo” e afins. Para os solteiros de plantão espero que tenham gostado!

Para quem namora:
Acho que assim como eu vocês meninas devem estar super ansiosas por esse dia, fico todo ano. Um dia todo de chamego e presentes e demonstração de amor. Eu adoro! É o segundo ano que passo com o Gabriel e por mais que ele não seja tão romântico assim, ele sempre me surpreende em cada presente!

Vocês já ouviram falar da história do pinguim? Eu nunca tinha visto até começar a trabalhar numa loja do shopping (Uatt?) e ver várias coisas referente a pinguins e namoro, a história é:

“Uma grande curiosidade sobre os pinguins é sua fidelidade conjugal: eles costumam passar a vida inteira com o mesmo parceiro. O pinguim quando escolhe sua parceira, só tem relação com ela até seus últimos dias, é fiel, e caso um morra primeiro que o outro, ele não arruma mais ninguém.Todos os anos, a partir do mês de agosto, eles começam a namorar. Esse é o mês em que o sol retorna, e começa o ciclo reprodutivo dos pinguins. Surge o fenômeno da construção dos ninhos, que é muito interessante. Eles têm dezesseis semanas para escolher um lugar e construir um ninho. O ninho é feito com pedrinhas; o problema é que o pinguim carrega uma só pedrinha por vez e, quando começa o namoro, a situação é meio caótica – é uma corrida para construir os ninhos o mais rápido possível.Os pinguins trabalham durante dezesseis semanas, vinte e quatro horas por dia, sem parar um minuto, transportando pedrinhas para fazer o ninho. É um trabalho engraçado porque há vezes em que eles descobrem um monte de pedrinhas e não adianta nada, pois só carregam uma de cada vez.
Quando alguns casais mais afoitos, mais apaixonados, descobrem muitas pedrinhas em algum lugar, saem os dois juntos para pegá-las de duas em duas; o problema é que, neste caso, ninguém fica cuidando do ninho e, ao retornarem, outros pinguins já roubaram tudo. QUER SER O MEU PINGUIM?”
É muito fofa né? Então que tal neste dia dos namorados você presentear seu parceiro com alguma coisa de pinguim? E se ele/ela não souber a história conte a ele e no final faça a pergunta mais linda dos tempos QUER SER MEU PINGUIM?
Gente eu espero que vocês tenham gostado do post de hoje, porque eu amei descobrir várias coisas e ter várias ideias de presente pro Biel. E vocês, já estão atrás do presente do amor de vocês? Curtam aqui embaixo e comentem sobre o post de hoje! Beijinhos ❤ 😉
ASSINATURA REAL LALA

 

4 comentários sobre “DIA DOS NAMORADOS

Deposite nessa caixinha abaixo sua singela opinião.

