Nova colunista – Apresentação

Oooi lindezas! Tudo bem com vocês? Lindezas, pra quem não sabe, é o jeitinho carinhoso que chamo à quem me acompanha no meu blog e no meu canal no Youtube. (:

Meu nome é Letícia Souza, mas prefiro que me chamem de; tenho 17 aninhos ( e farei 18 daqui duas semanas! Dia 20 😀 Não esqueçam hein ? oeueoueo), moro em Bálsamo, interiorzinho de São Paulo, mas nasci em Bragança Paulista. Sou geminiana e A-M-O música (assim como todo mundo rs) toco um pouquinho de órgão e violão ( beeeeem pouquinho ). Estou fazendo curso técnico em edificações, mas ainda não decidi meu curso pra faculdade, na verdade estou indecisa entre jornalismo, arquitetura, moda, direito e fotografia (: kakakaka quase nada ; E como podem ver essa indecisão toda, me inspirou à nomear meu blog, que não é espanto nenhum se chamar Garotas Indecisas , né ?

Bom, estarei aqui aproximadamente à cada duas semanas conversando com vocês sobre assuntos aleatórios; convido vocês à se sentirem super à vontade, e falarem comigo, deixarem as sinceras opiniões de vocês e principalmente : Não me deixarem só aqui eoueoe . Estarei muito feliz em postar nesse blog tão fofo que inspira a gente, independente de qualquer coisa, até porque AMO escrever e interagir com as pessoas; e ficarei mais feliz ainda se eu estiver escrevendo o que gostarem de ler. Por isso não se acanhem e falem realmente o que quiserem pra mim nos comentários ou nas minhas redes sociais, okay?

Por hoje é só isso, por mim, escreveria mais um milhão de palavras aqui, mas essa é só uma introdução sobre quem sou eu, pra ficarmos mais próximos! 🙂

Espero muito que gostem e se divirtam comigo! Se quiserem, dê uma passadinha no meu blog também 🙂 é www.garotasindecisas.com . Beijos da Lê e até a próxima! :* ❤

                                                                                                                                                                  

Um comentário sobre “Nova colunista – Apresentação

Deposite nessa caixinha abaixo sua singela opinião.

