O QUE É O AMOR HOJE EM DIA?

Oi amores, já souberam da novidade? Estou como autora no Blog Garotas Indecisas, que tal dar uma passadinha lá hoje? Fiz uma apresentação maneira 😉

Bom dia, boa tarde e boa noite. Por acaso alguém saberia me responder o que é o amor hoje em dia? Tudo se limita a um apenas “Eu te amo” que muitas vezes pode ser interpretado de qualquer maneira, concordam? Bom, com o dia dos namorados chegando nada melhor do que ler sobre o amor para que você se saia bem com seu amado/amada não é? Acompanhem o post e vamos ver as opiniões!

O eu te amo é uma forma muito linda de demonstrar o amor pelo outro, (seja casal, amigos, parentes) mas não existe só essa palavra. Se expressar pode ser muito difícil para algumas pessoas mas é preciso. A pessoa pode dizer mil vezes eu te amo e não ser exatamente isso que ela está sentindo. Muitos relacionamentos nos dias atuais continuam porque um se apegou ao outro e não porque existe amor, isso pode não ser legal porque uma das partes talvez continue amando e não está sendo correspondida!

Acontece também de o namoro ser dividido em algumas partes, como por exemplo, namoro de facebook: onde só tem o status mas amor que é bom não existe; namoro de faixada: onde duas partes ficam juntas para alcançarem algo, provocar alguém ou coisas desse tipo, e não porque querem estar juntos; namoro empurrado com a barriga: esta palavra já diz tudo né?

Estou com o Gabriel há um ano e sete meses, vivemos brigando porque um sempre acha que sabe mais que o outro, mas nada muito grave, a única vez que terminamos de verdade foi no começo do ano, durou apenas uma noite, mas foi o suficiente para que a gente descobrisse o que realmente importa nesse relacionamento! Claro que cada relacionamento tem seu”grau” de importância na vida do outro, e esse era o problema que eu e ele tínhamos, os amigos sempre em primeiro lugar, isso não costumava me incomodar até que um deles começou a falar coisas que não existiam e fazer com que o Gabriel terminasse comigo. Cheguei a um ponto que falei “ou eles ou eu“, e sei o quanto isso é ridículo, mas foi necessário. Amizades no relacionamento faz parte, o casal tem que ter amigos juntos, mas também tem que conservar aqueles amigos antigos, que viveram grande parte da vida juntos. A diferença é que, amigo que é amigo quer a felicidade do outro.

O amor hoje em dia é taxado como algo escroto, porque dizer é fácil, demonstrar é complicado, por esse motivo é preciso que a pessoa expresse seu amor, de qualquer forma, com um beijo inesperado, uma visita que não foi marcada, um presente fora de hora, um jantar sem porquê, um abraço apertado… tudo faz parte!

E pra você, o que é o amor hoje em dia?

ASSINATURA REAL LALA

Deposite nessa caixinha abaixo sua singela opinião.

