CONFIANÇA

Antes de qualquer coisa será que alguém poderia me responder, quanto você confia em uma pessoa? É difícil dizer não é? Na verdade é difícil imaginar uma pessoa neste momento. Mas porquê? Pensem ai, e diga a resposta à você mesmo no final do post ou se quiser compartilhar pode escrever nos comentários ou me mandem um e-mail.

Agora sim, boa tarde amorinhos 😄 como está sendo esse feriado pra vocês? Para mim está bem tranquilo graças a Deus, e por esse motivo resolvi dar uma atualizada por aqui, então vamos lá!

Se você leu a introdução do texto vai saber mais ou menos sobre o que será hoje não é? Sim, sobre confiança, que para mim é o assunto mais difícil de ser abordado. Cada um tem um jeito e uma maneira de confiar em alguém. Mas vou tentar não falar muito de mim hoje, vamos falar no geral ok?

Desde sempre ouvi dizer que a confiança é como um vidro que se você quebrar nunca mais vai ser igual, sempre faltando alguns pedaços, sempre rachado, sempre feio é ruim. Ouvia também que a confiança é a base de um relacionamento é que sem ela você não chegaria a lugar algum com seu parceiro/parceira (que é a mais pura verdade). Também falavam que existiam tipos de confiança, mas nunca entendi muito bem isso. Você não pode confiar pela metade, qual seria o sentido?

Quando eu começo uma amizade com uma pessoa (perdi, falei de mim) confio 100% nela, não fico pensando sobre o que falar nem nada, simplesmente falo, e com o tempo ela pode ir perdendo toda confiança até chegar a um ponto que não vai mais existir a amizade (como já aconteceu). Eu “aprendi” isso com um professor de história que eu tive no ensino fundamental, ele sempre te dava 10 de média e conforme passasse o bimestre você ia perdendo pontos e com isso construí minha forma de confiança.

Mas pra falar a verdade eu sou muito desconfiada, é ruim eu sei, mas é a minha intuição de que aquela história não bateu, ou que aquela pessoa realmente está mentindo, não sei. Fico encasquetada com isso até eu cair em mim e dizer que eu TENHO que parar com isso e confiar no que a pessoa está me contando, por mais que seja difícil.

E você, constrói uma confiança aos poucos ou se joga assim como eu e vê o resultando quando tudo está acabado sabendo que poderia ter se poupado disso? Eu espero que vocês tenham gostado desse tema de hoje e fiquem ligadinhos para os próximos! Beijocas 😘❤️

ASSINATURA REAL LALA

Um comentário sobre “CONFIANÇA

Deposite nessa caixinha abaixo sua singela opinião.

