13 LIVROS QUERIDINHOS DO MOMENTO

Queridinhas do MomentoBoa tarrrrde (falei estilo joseense/interior agora, imaginem só hahah) amorecos, como está passando essa terça-feira de vocês? Deve estar tão morta quanto a minha não é? Então por este motivo vamos falar sobre dois temas que eu adoro (e pelas visualizações do blog, vocês também adoram ok) que é Queridinhas do Momento + Livros! Vamos ver como vai ficar isso? Então acompanhem!! E não se esqueçam daquele lindo like para eu saber se estão ou não gostando e comentem caso um desses 13 também seja o queridinho de vocês!!

Gente no meu quarto eu tenho um cantinho com meus livros, como ainda são poucos eles não ocupam o espaço todo porém são duas prateleiras com meus trequinhos fofos sempre ao lado! A parte de cima (que é a da nessa foto) está os meus favoritos/prediletos, livros que me apaixonei desde o primeiro momento, ou que me conquistaram durante a leitura! Vou falar um pouco sobre cada um e o porque de eles serem meus preferidos! Vamos lá…

WP_20150607_002
Foto não editada por motivos de preguiça!

Cidades de Papel – Livro escrito por John Green e que será lançado em filme já já! Não é uma história cansativa, tem seus mistérios e isso que me fez ler a história até o fim, eu não parava de ler, queria saber logo o que acontecia e onde estava Margo. Se vocês também quiserem saber é só ler o livro, ou esperar o filme sair para descobrirem também!

A Elite/ A Seleção – Já falei sobre o livro A Seleção aqui no blog e também fiz um resumão dos três livros da Kiera Cass,  não tenho A Escolha porque li online mas pretendo comprar assim que possível, e os Contos da Seleção também não comprei, li pelo celular (odeio), mas já estão a caminho e com certeza vão entrar nessa prateleira ai. Gente America e Maxon são muito amor ❤ Leiam que super vale a pena!

O Extraordinário/ 365 Dias Extraordinários – Por uma sorte falei sobre Auggie semana passada aqui no blog, vejam, porque se não tivesse nada ainda ia escrever e escrever muito sobre ele, esse livro é realmente extraordinário e valeu cada segundo lendo os dois!

1 Página de Cada Vez – Só para que fique bem claro, não faço uma página cada dia. As vezes não faço nenhuma, as vezes faço várias. Não tenho muito tempo de bobeira em casa por causa do trabalho, e o tempo que tenho tiro pra ficar com a minha filha, Cherry, mas é muito interessante e tira todo estresse, um ótimo remédio e passatempo para pessoas “estressadas” (assim como eu).

Will & WillSinceramente não sei porque esse livro está entre os preferidos porque essa leitura não me agradou muito. Não vi graça, abandonei a leitura no início e toda vez que crio coragem para ler não consigo passar do segundo capítulo. Talvez um dia eu consiga ler e falar algo construtivo sobre o livro!

Quem é você, Alasca? – Esse livro foi uma paixão repentina porque eu ganhei quando o Gabriel foi viajar com a família para Cancún então eu tinha uma semana “livre” e um final de semana que não passava nunca, disse para mim mesma que iria ler esse livro naquela semana que estava mais sossegada, porém li em apenas uma noite. Há quem diga que não gostou do livro, mas talvez seja o momento em que a pessoa leu que não foi legal não é? Eu adoro e super indico! Um dos melhores com certeza!

Para Sempre – Uma história baseada em fatos totalmente reais e que emociona qualquer um! Eu não vi o filme, preferi ler o livro primeiro e fiquei apaixonada. Tenho medo de que o filme não alcance minhas expectativas. Mas para quem gosta de ler histórias com fatos reais esse é um livro que indicaria sem pensar duas vezes! Essa semana o blog Depois que li fez uma resenha maravilhosa sobre. Dê uma olhadinha lá!

O Theorema Katherine – Um livro quase que matemático hahah. No começo não curti a história, era muito cansativa para mim, eu lia três páginas e parava nelas durante uma semana até que um belo dia resolvi ir adiante com a história e fiquei encantada, apesar de que tem várias lógicas e sou péssima nisso. Na parte matemática da história me confundia toda o que deixava a história bem melhor!

De repente, o destino – Fiz uma resenha sobre esse livro da Susan Fox aqui, olhem, fiquei encantada apesar de ser uma história meio erótica, meio romântica, meio engraçada. Como disse na resenha, não é um livro no qual você pode ler num lugar muito aberto, tem umas partes fortes sobre o relacionamento a dois do casal! Mais uma vez obrigada tia pelo livro!

Se eu ficar/ Para onde ela foi – Não fiz resenha desses livros no blog mas morri de vontade, são perfeitos, eu fiquei apaixonada pelo livro, muito lindo, a promessa, o reencontro, tudo! Indico sempre também. O filme eu assisti e por mais que o final tenha me deixado bem aflita eu chorei horrores e toda vez que está passando eu assisto, já assisti várias vezes, gravei falas e não me arrependo, bom demais!

O Lado Bom da Vida – Um livro per-fei-to, essa é a definição dele: per-fei-to!!! Eu adorei o livro todo, li mega rápido também e é meu queridinho. A capa dele é maravilhosa, eu adoro. O filme eu já não gostei, é muito longo e logo no começo já conta tudo que só descobrimos no final do livro.

A Estrela que Nunca Vai se Apagar – Ele é meu chamego, nunca emprestei pra ninguém (e perdão sociedade) e acho que nunca vou emprestar também. Eu amo ele, quis tanto esse livro que quando consegui quis ler o quanto antes, chorei com o enredo todo! É maravilhoso, e é claro que vocês sabem mas para deixar claro: também é sobre fatos reais!

O DIário de Suzana para Nicolas – Até diria que de todos esse foi o melhor que eu já li, mas não posso dizer isso porque seria injustiça com esses queridinhos que estão listados, porém foi uma das histórias mais emocionantes que eu já li. Já li e reli ele várias vezes e não me arrependo, ele é muito bom! Leiam que vale a pena. Ganhei em um aniversário meu de uma junção de 3 ou 4 amigos, todos muito queridos apesar de não ter tanto contato com eles hoje em dia, agradeço eternamente à vocês!

A Culpa é das Estrelas – Não preciso falar nada sobre ele não é? Choro toda vez que vejo o filme e toda vez que leio o livro! Falando nele, lembro que era uma febre quando lançou, eu estava no primeiro ano do ensino médio, eu e mais duas amigas minhas ficavam lendo, nós três dentro da sala lendo e comentando o livro todinho, lemos juntas o que foi legal porém vendo essa cena hoje só posso rir de nós três hahaha! Vi o filme domingo e dá um aperto no coração ver as cenas ainda. É lindo né gente?!

É isso gente, meus 14 queridinhos do momento pra vida toda, eu espero que vocês tenham gostado apesar do post enorme de hoje. Eu amei relembrar os sentimentos de quando li cada um. Os livros da segunda prateleira são os que ou abandonei ou não gostei, ou não li ainda. Estou tentando esvaziar ela e ler todos para ver se gosto de todos eles hahah! No meu skoob tem todos os livros que já li apesar de ainda não estar atualizado. Dá uma olhadela lá.

Tchau tchau e até a próxima ❤ 😉

ASSINATURA REAL LALA

13 comentários sobre “13 LIVROS QUERIDINHOS DO MOMENTO

  1. Oi Lindaaa, li 9 desses citados aí. Alguns eu não curti muito. Tipo teorema katherine e quem é você Alasca kkk mas adorei as dicas. Quero muuuuito ler Para Sempre, só vi o filme e amei. Um beijão ❤ depois me manda o link do seu skoob pra mim ta? Beijinhos.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Cara, já li alguns, mas vou procurar mais!!! Sempre quis ler os outros livros do John Green, só li A Culpa é das Estrelas. Li o Lado Bom da Vida e é incrível!!!!! E Se Eu Ficar li em inglês. Valeu pelas dicas, gata!

    Curtido por 1 pessoa

Deposite nessa caixinha abaixo sua singela opinião.

