SOBRE AMAR

especial dis dos namos

Bom dia amores!! Sintam só como o amor está no ar… ahhh o amor! Tão lindo e belo assim como essa brisa batendo no rosto de todos os apaixonados desse dia! Como vocês estão passando esse dia apaixonante com o love de vocês? Apesar do meu não estar do meu lado neste momento estou super ansiosa pelo dia de hoje! Vida pessoal a parte vamos falar sobre o assunto do dia: O Amor!!

Sim já falei sobre isso algumas vezes aqui mas hoje estou aqui para falar do ar apaixonado que está em mim hoje!! Amar na maioria das vezes é bem fácil, é de graça, e quando é recíproco te faz a pessoa mais feliz do universo. Dá a impressão que tudo começa a dar certo, que tudo ganha uma cara diferente, uma cor mais viva….

É bem fácil amar e ser amado, o difícil é achar alguém que te ame na mesma vibe, na mesma intensidade e com o mesmo respeito. Amar é de graça quando você olha para a pessoa e não para o dinheiro o que é totalmente certo. Ser feliz com quem você ama também é bem simples: não faça ao outro o que não quer que aconteça contigo!

Não digo que são dicas porque já fiz um post falando em como ter um relacionamento saudável, mas ter respeito, amar a pessoa e não o dinheiro, e se colocar no lugar é o mínimo para começar algo construtivo com alguém! Confiar é tudo; confiar em você, no parceiro/a, e nas palavras!

Ser feliz e dar valor na pessoa que você tem ao lado não dói! Faça isso. Leve sua vida da forma que ela tem que ser vivida e com quem você quer viver. Desejo a vocês um ótimo feliz dia dos namorados e que seja tão maravilhoso quanto todos os outros dias da sua vida!

dia dos namorados

Queria aproveitar também e desejar o melhor dia dos namorados para nós, meu amor! Pode ter certeza que dinheiro nenhum compra esse amor e essa felicidade que temos. Meu melhor presente é ter você comigo todos os dias em todos os momentos, eu te amo muito e queria agradecer a todos os momentos que passamos juntos e toda a felicidade que você me trás! Que dure o resto dos anos ❤

Amor, feliz segundo dia dos namorados! Amo você

Deposite nessa caixinha abaixo sua singela opinião.

