A CULPA NÃO É DE NINGUÉM

Olá, como vocês passaram o dia dos namorados ontem? Pelo que conversei com algumas amigas elas super passaram bem, em lugares bem diferentes e adoraram!! Fico feliz por vocês que conseguiram ter um dia legal ontem; vamos ao post do dia!

No começo do blog, fiz um post que se chama decepção e nele eu falo que a decepção nunca vem de uma pessoa distante, sempre vem da pessoa que você menos espera não é mesmo? É sempre bem difícil entender o motivo da pessoa neste momento, você fica se perguntando onde errou ou o que fez para que estas coisas estejam acontecendo. Mas pare, a culpa não é de ninguém!

Os pensamentos, as ideias e os motivos da outra pessoa nunca serão iguais ao teu. Você acha que a pessoa fez algo para te atingir mas nem sempre é assim, já parou pra pensar que ela fez simplesmente porque na cabeça dela aquilo era o certo a se fazer? Para ela, aquele ato não traria nenhuma diferença, ela achou que não teria mal algum atrasar apenas alguns minutos, ou não dizer uma palavra, ou seja lá o que acontece.

As percepções de vida nunca são iguais, cada um com o teu, assim que tem que ser. Se você espera muito de alguém acaba se machucando cada vez mais. Você espera uma palavra, um sorriso, um abraço e no lugar daquilo vem apenas decepções. Calma lá amiga, a culpa não é de ninguém. Não adianta sair batendo o pé, gritando ou chorando. Não vai adiantar, muito pelo contrário, só vai piorar ainda mais as coisas!

Não há um certo a se fazer mesmo porque na hora que tudo acontece ninguém para e pensa nos atos que esta prestes a fazer, simplesmente faz! Só se lembre, a culpa não é de ninguém!

Até a próxima 😉

assinatura nova

Anúncios

Um comentário sobre “A CULPA NÃO É DE NINGUÉM

Deposite nessa caixinha abaixo sua singela opinião.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s