COMO EU ERA ANTES DE VOCÊ – JOJO MOYES

Boa tarde meu povo querido e amado do meu coração (sintam só essa animação que sei lá de onde veio), que segunda-feira mais chuvosa essa não é mesmo? Queria muito estar na minha casa agora mas dinheiro não cai do céu (ainda) então vamos a luta hahah. Hoje vamos fazer uma resenha-conversa sobre o livro Como eu era antes de você da escritora Jojo Moyes que também escreveu a linda história Um dia.

Vou falar a mesma ladainha de sempre sim: ME APAIXONEI POR ESSE LIVRO!! Gente, no começo muita gente sabe que não conseguia passar do 2° ou 3° capítulo e era uma luta constante comigo mesma para eu poder ler esse livro todinho! E li. Terminei. Me apaixonei. E chorei.

Informações adicionais sobre os livros:
Nome: COMO EU ERA ANTES DE VOCÊ
Autora: JOJO MOYES
Editora: intrínseca
Páginas: 318

Quando peguei gosto por essa leitura confesso que não estava assim tão apaixonada por Will, ele era um horroroso e digamos que Lou tinha uma vida longa com Pat, não era aquele namoro legal mas era o que ela havia conquistado durante quase sete anos. Mas, a partir do momento em que Will começa a demonstrar amor por Lou e Patrick se torna um completo idiota passei a me apaixonar por essa história.

“…atualmente prefiro o que me agrada, conforme o humor do dia.

Esta é Lou, uma mulher de 27 anos que tinha um emprego que adorava num café e não queria sair de lá por nada no mundo, adorava trabalhar lá e ver o dia-a-dia das pessoas até que seu ex patrão teve de voltar para Austrália e fechar o café. Daí por diante a vida de Lou muda completamente.

Sinopse: Lou Clark sabe uma porção de coisas. Ela sabe quantos passos separam sua casa do ponto de ônibus. Sabe que adora trabalhar como atendente em um café e sabe que provavelmente não ama seu namorado, Patrick. O que Lou não sabe é que está prestes a perder o emprego, e que isso a obrigará a repensar toda sua vida.

Will Traynor, por sua vez, sabe que o acidente com a motocicleta tirou dele a vontade de viver. Ele sabe que o mundo agora parece pequeno e sem graça, e sabe exatamente como vai dar um fim a tudo isso. O que Will não sabe é que a chegada de Lou vai trazer de volta a cor  à sua vida. E nenhum deles desconfia de que esse encontro irá mudar para sempre a história dos dois.

Quando digo que li um livro e chorei, pasmem, é verdade, total verdade. Gente esse livro mexe com todo sentimento que você tem. Ele é tão romântico que você não tem palavras, e ao mesmo tempo tão triste que não sabe o que fazer com as lágrimas que insistem em visitar seus olhos. Eu fiquei realmente apaixonada por esse livro e com certeza entrou para minha lista de preferidos. Sem nenhuma dúvida! O amor está resumido nessas palavras.

“O olhar de Will encontrou o meu. Olhos azuis, insondáveis. Um pequeno enxame de borboletas pareceu voar no meu estômago.”

Para saber mais sobre o livro só lendo minha gente, e fiquem atentos que ano que vem lança o filme, separem seus lencinhos de papel para secar todas as lágrimas. Vai ter muito choro rolando solto nas salas de cinema hahah.

assinatura nova

10 comentários sobre “COMO EU ERA ANTES DE VOCÊ – JOJO MOYES

Deposite nessa caixinha abaixo sua singela opinião.

