IR LONGE….. MAS PORQUÊ?

Ok, legal. Sei que esse é um assunto não muito abordado por blogueiras dos “dias de hoje” mas essa semana aconteceram várias coisas que me fizeram pensar no que as pessoas são capazes de fazer para “ir longe”, ou melhor dizendo, para conseguirem o que querem. Fazem de tudo para o outro cair? Mentem o suficiente para parecer que é realmente verdade? Fazem aquela pressão desnecessária para ver se você desiste? Sim, é sério, muitas pessoas fazem esses tipos de coisas, é uma coisa tão horrível e ao mesmo tempo tão normal hoje em dia!

Tento imaginar o motivo que fez esse ser do jeito que é, tão mesquinho pensando apenas em si próprio e querendo ser o único a saber das coisas, ou sendo o único a ser bom o suficiente pra determinado cargo. FALA SÉRIO. Ninguém é bom o suficiente a ponto de trabalhar sozinho, não é? Ou vai me dizer que dentro de uma empresa você consegue fazer tudo sozinho sem depender de ninguém? Consegue mesmo cuidar de tudo e ser extremamente eficiente e não errar em nada? Nenhum errozinho? Pago pra ver!

O defeito existe dentro de todos nós, e todos precisam de ajuda para concluir algo, criar algo, fazer algo que realmente dê resultados. O egoísmo pode sair de dentro de alguém desde que essa pessoa queira, ela consegue se destacar sem ser uma má colega, ela só tem que trabalhar em equipe, o que muitas pessoas não gostam. Mas infelizmente é necessário, nada é tão justo assim na verdade Aliás, para falar a verdade nada é da forma que queremos, do jeitinho que queremos. Não somos obrigados a gostar de ninguém ,mas devemos respeitar acima de tudo.

Tenho certeza que a educação que você recebeu em casa é “respeitar os mais velhos”, isso é a base. Mas não só os “mais velhos” e sim à qualquer outra pessoa independentemente da idade, ser educado não paga e não dói. Entender os fatos e os lados também faz com que você se saia bem e consiga chegar em algum lugar. Tudo depende da forma com que você agir.

Quer jogar limpo ou sujo para alcançar o tão sonhado “sucesso”? Quer ser você mesmo ou simplesmente um rostinho “bonito” que teve um ótimo estudo numa faculdade top? Não enganar e não puxar o tapete faz você se destacar, caso contrário, fica sozinho e alcança a solidão!

assinatura nova

Anúncios

Um comentário sobre “IR LONGE….. MAS PORQUÊ?

Deposite nessa caixinha abaixo sua singela opinião.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s