QUEM REALMENTE SOMOS

Chegamos em um ponto da vida em que não sabemos mais do que gostamos, o que mais falamos e até mesmo quem somos. Isso acontece com todas as pessoas, principalmente com os jovens. Os mais velhos tem mania de dizer que não somos capazes de fazer algo, ou que não temos vontade se aprender coisas novas, mas será que é realmente verdade?

O que demonstramos para as pessoas nem sempre é realmente o que estamos sentindo e isso é um fato, acontece o tempo todo. Em um momento você está pensando em como o sol está lindo e no outro pensando em como salvar o mundo e no final das contar não lembra a conclusão de nenhuma das duas coisas. E tudo isso pelo simples motivo de que nossa cabeça não para em nenhum instante.

Estamos o tempo todo mexendo nas nossas redes sociais, trocando mensagens, mandando vídeos, vendo imagens sem noção que acabamos dando razão quando dizem que não temos maturidade suficiente para ocupar um cargo de extrema responsabilidade numa empresa ou em uma comunidade. Eu não quero dar razão mas nem sempre conseguimos seguir uma linha reta sem cair.

Talvez eu esteja naquele momento em que não sei se o caminho que estou seguindo é realmente aquele que quero viver, se as pessoas que estão ao meu redor são realmente quem eu quero que estejam sempre, ou se as músicas que ouço eu realmente gosto. É difícil você parar pra pensar nisso quando se tem muitas coisas em mente.

Pare. Relaxe. Pense.

assinatura nova

 

Deposite nessa caixinha abaixo sua singela opinião.

