A ETERNIDADE QUE EXISTE EM CADA UM

A única coisa que realmente sabemos é que em algum momento tudo vai melhorar e que teremos um final feliz. Mas será que isso realmente acontece hoje em dia? Antigamente podíamos dizer que os casais viveriam eternamente felizes e ficariam juntos na saúde e na doença, até que a morte os separasse, mas e agora? É raro você ver um casal juntos para sempre que são felizes e acima de tudo ainda são parceiros. Que não coloca culpa, ou que não dorme de costas um para o outro. É raro ver o ser humano feliz apenas por ter uma companhia da qual ele mesmo escolheu e dizia que amaria até a morte. A felicidade vem dependendo do dinheiro ultimamente. Nada de promessas verdadeiras, nada de felicidade por amor, nada de romance ou gentileza. Apenas dinheiro, topo do mundo, dinheiro, sucesso, dinheiro, riqueza.  Palavras mesquinhas.

Mesquinhas pelo fato de que para uma pessoa ir até onde ela quer ela talvez faça coisas erradas pelo caminho, tente o caminho do mal, tente fazer cosias horríveis para chegar ao topo. Destrua alguns corações porque vai ser preciso chegar lá sozinho. Ser humano sem sentimentos, ser humano mais desumano. As pessoas não conseguem entender o sentido da palavra “eterno”, fazem promessas sem nem mesmo pensar em cumpri-lás, fazem promessas da boca para fora, literalmente da boca pra fora, não pensam que a outra pessoa pode alimentar algo construtivo que para ele nunca existirá de verdade! A eternidade que existe em cada um não existe nesse ser humano desumano.

Mas a pergunta que nunca me cala é porque ele é assim? O que fez ele ser assim? Quais foram os motivos? Os caminhos que levaram ele ser assim? Foi escolha, opção, ordem… Nada se sabe, nada se comprova. Talvez nem ele mesmo saiba o que provoca. Triste realidade.

assinatura nova

Anúncios

Deposite nessa caixinha abaixo sua singela opinião.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s