DICA: ACESSÓRIOS PARA ESCRITÓRIO

Sei que muita gente trabalha nesse ramo de escritório e quer deixar sua mesa linda e com a sua cara, certo? Eu sou assim, minha mesa é minha cara, tem os meus minions, tem minha caneca de alce, tem meu porta lápis revestida de tecido (eu que fiz), tem sticker de oncinha, calendário de coruja… enfim, tudo do meu jeitinho e como muita gente adora objetos diferentes assim vim mostrar alguns exemplos para deixar seu mesa linda! Os produtos de hoje vão ser da loja Uatt? simplesmente porque adoro os produtos de lá, para quem não sabe trabalhei lá durante um mês antes de vir pro escritório. Essa loja tem no vale sul em São José dos Campos.

Acompanhe:

Esses são um luxo que só, sou apaixonada e me seguro todas as vezes que vou na loja para não comprar.

Esses clips já são maiores e tem mais ou menos 11cm, eu tenho o de porquinho e estou usando como marca página no momento.

 

 

O calendário é uma ótima pedida, todos os meses tem uma corujinha diferente e referente há algum feriado do mês, escolhi novembro porque para quem não sabe é meu aniversário então já fiquem preparados porque quero presentes rs. Eu tenho e acho a maior fofura do mundo, as pessoas no escritório também adoram!

 

 

Esses eu já acho um charme fora do normal gente, imagina só deixar recadinho numa coisinha linda dessas aqui. Dá um aperto no coração usar mas acho um charme deixar recado neles!! Aprovadérrimo.

Sobre esse simplesmente quero TODASSSSS! Imaginem que charme um da Diva desse na minha mesa gente, que luxo extremo!!

 

 

 

E claro, não poderiam faltar os copos térmicos para chá, café ou água e as canecas que também são um charme, lembrando que todos os itens tem na loja Uatt? então vamos ver os modelinhos preferidos:

                         

 
Espero que vocês tenham gostado do post e da dica de hoje, todas as imagens foram retiradas do site e da fan page da loja. Beijinhos e até a próxima! ❤ 🙂

4 comentários sobre “DICA: ACESSÓRIOS PARA ESCRITÓRIO

Deposite nessa caixinha abaixo sua singela opinião.

