TAG: 10 COISAS QUE AMO/ODEIO

Olha só quem tem TAG para responder de novo hahahaha dessa vez quem me indicou foi o Pedro do blog Nó no Ego, lá tem assuntos interessantes e super vale a pena ler, o meu post preferido desse blog é o Amigos x Namorada!!

regras

  • Dizer 10 coisas que ama e 10 coisas que odeia,
  • Indicar 10 blogs para responder a tag;
  • Colocar o selo da TAG;
  • Link de quem indicou.
10 COISAS QUE AMO:
  1. Chocolate
  2. Deus
  3. Família
  4. Minions
  5. Namorado
  6. Ler
  7. Cherry
  8. Escrever
  9. Dormir
  10. Carinho
10 COISAS QUE ODEIO:
  1. Grosseria
  2. Infidelidade
  3. Mentiras
  4. Gente que “puxa o tapete”
  5. Olho gordo
  6. “Amizades”
  7. Macarrão
  8. Tomate
  9. Esperar
  10. Ignorância

Foi isso ai amorinhos, espero que tenham gostado e deixo aberto há quem quiser responder, sintam-se linkados por mim, e deixem o link da tag de vocês aqui para eu ler! Beijinhos e até a próxima!

assinatura nova

5 comentários sobre “TAG: 10 COISAS QUE AMO/ODEIO

  1. Hahahahhaha que bon que gostou dele.
    Tem o último que escrevi que é muito bom também.
    Chama-se : eu não sabia que estava chato, me enganei e perdi. Se ler num dia triste, vish kkkkkkk é bom, macarrão é vida!

    Curtido por 1 pessoa

Deposite nessa caixinha abaixo sua singela opinião.

