ME APAIXONEI POR UM ESMALTE

Oi gente, vim fazer algo diferente hoje e falar sobre algo que nunca falei no blog: ESMALTES! E a mulherada vai ao delírio quando o assunto é esse, pelo menos a maioria das meninas que conheço.

“Unha feita deixa a mulher mais bonita!

Já ouvi muito essa frase, e vocês? Eu costumava fazer minha unha toda semana e a cada 15 dias ir na manicure milagrosa que conheço há dois anos (e ela faz milagre mesmo). Parei um pouco por falta de tempo e preguiça, e porque a menina ganhou neném então ficou complicado né, ela teve que parar uns meses, mas para minha alegria e alegria das clientes ela voltou êêêê! E quinta-feira voltei ao processo unhas feitas com a cor Midnight Taupe da coleção Color Show da Maybelline.

O resultado foi esse das fotos abaixo, apesar da resolução não estar tão boa e as unhas bem pequenas pelo fato de eu mexer muito com processos velhos e empoeirados, adorei muito!

WP_20150626_10_14_09_Pro

WP_20150626_10_15_00_Pro
Estava pesquisando umas fotos melhores na internet e achei uma que mostra exatamente a cor e adorei ok, ai vai:

Moda Garimpada (via)

Espero que tenham gostado e se apaixonem nessa cor assim como eu! Beijinhos e até a próxima

assinatura nova

2 comentários sobre “ME APAIXONEI POR UM ESMALTE

Deposite nessa caixinha abaixo sua singela opinião.

