AGORA É PRA VALER

Me dei conta de que tudo era real quando veio o pedido, o pedido mais esperado que veio após dois meses. Oito de novembro de dois mil e treze, estávamos assistindo filme, O Homem de Ferro, na casa de um amigo dele. Era uma noite fria então tínhamos deitado para assistir, e no começo do filme ele pediu para que eu virasse para ele.

“Você não acha que está na hora de avançarmos um pouco mais?”

No momento não entendi, a ficha não caiu até que o “Quer namorar comigo?” saiu, fiquei extremamente feliz e não pensei duas vezes, aliás, não respondi em palavras, dei um beijo e continuei sorrindo feito uma boba. Contei para as pessoas que estavam com a gente na sala que agora eu era uma menina “namoradeira”, nos parabenizaram e voltamos à assistir o filme. A ficha ainda estava processando na minha cabeça. Parecia um tremendo sonho e os intrusos voltaram a sobrevoar meu estômago, as borboletas. Cada coisa que ele dizia naquele momento eu me derretia, sorria a toa. Estava enfim com quem eu queria estar, e agora era pra valer.

As coisas clichês vieram e o relacionamento foi ficando cada dia mais forte, um escudo, um apoio, um significa muito para o outro e é assim que tem que ser. Tentamos viver cada momento como se fossem os últimos das nossas vidas, aproveitar o máximo sem arrependimentos depois. “Namorar não é fácil” eu dizia, e ele respondia que queria aprender, juntos, sempre aprendendo junto. Cada jeito, cada apelido, cada carinho trocado, tudo que foi de momento se eternizaram e é assim que continuamos vivendo. Agora é pra valer.

assinatura nova

4 comentários sobre “AGORA É PRA VALER

Deposite nessa caixinha abaixo sua singela opinião.

