ESCAPULINDO DO MUNDO, DA VIDA E DE MIM MESMA, OU NÃO.

Acho que pelo menos uma vez na vida você já decidiu que a melhor solução dos problemas fosse se você sumisse não é? Não adianta dizer que não sabendo que a resposta é sim porque isso seria um modo de dizer que você esta fugindo e sumindo da verdade, ocultando algo que não há necessidade. Não existe nenhum motivo para se esconder coisas óbvias, coisas que precisam ser ditas ou algo do tipo.

As vezes muitos relacionamentos de anos acabam pelo fato da pessoa querer esconder algo, ou alguém em alguns casos. Isso não é viver muito menos ser verdadeiro, aliás, porque você está com alguém se não consegue estar 100% com ela? Quantas perguntas da qual não há resposta, quantos questionamentos sem um porquê exato. Engano seu achar que o mundo dará as respostas na tua mão. Engano meu achar que tudo e todos são verdadeiros o tempo todo. O mundo não é um livro em que tudo acaba com um final feliz, mas adoraria se fosse.

Pessoas se baseiam sempre em outras, não conseguem viver por conta própria, então, se acham que tem que mentir ou ocultar para ter um casamento bom e duradouro só porque outra pessoa têm, está se enganando cada dia mais, está escapando da vida e da verdade. Pra quê? Olha ai, outra pergunta que não vai ter resposta. Ou vai? Não sei. Vai saber… Posso continuar escrevendo aqui o quanto for que mesmo assim também escapo dessas perguntas, ou está achando que sou perfeita? Não amigo, ninguém é perfeito e o Único que foi assim acabou sendo crucificado, não sou ninguém para falar nada mas acho que o bom senso em cada um está falando mais alto no ato da leitura.

Não adianta você se esconder atrás da religião e julgar todos que procuram ser felizes achando que está repleto de razões porque você não está e sinto em lhe dizer, nunca estará. Você se esconde e escapa da tua própria vida, então me diz por obséquio o motivo de ficar julgando a vida alheia? A felicidade que está no outro te incomoda tanto? Existem pessoas que não são capazes nem de dar atenção para a própria família mas se acha o santo na Terra por estar visitando um Lugar Sagrado todos os dias e mal sabe que a podridão dele afeta quem está por perto. Pessoas pobres de espírito e sabedoria não merecem o chão que pisam. Ou será que merecem?

Deixe-se irradiar pela beleza da vida e pela felicidade do mundo, não se esconda atrás de algo que você não é. Arrume sua vida e após isso julgue quem quiser. Deixe brilhar a felicidade que você almeja e deseja, tudo vai dar certo se você quiser acreditar!

Beijos irradiados de luz, cor, sabedoria, paz e amor.  assinatura nova

Anúncios

3 comentários sobre “ESCAPULINDO DO MUNDO, DA VIDA E DE MIM MESMA, OU NÃO.

Deposite nessa caixinha abaixo sua singela opinião.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s