FILMES QUERIDINHOS DO MOMENTO

Hoje vou falar sobre meus filmes mais queridinhos do momento, não sou de assistir muitos mas esses com certeza assistiria mil vezes. Espero que gostem das dicas e comentem caso concordem ou não! São ótimas dicas para assistirem nesse final de semana que está quase começando 🙂

Os queridinhos:

1. Minions: o FIlme

Lógico que não poderia faltar essas fofuras do meu viver, para quem não sabe sou extremamente viciada neles. Mas falando sobre o filme: é um filme infantil sendo assim um tanto quanto previsível e que consiste em final feliz, porém consegui dar muitas risadas, adorei o filme todo e senti mais amor por Kevin, Stuart e Bob. Vale super a pena.

2. Anjos da Lei 1 e 2

O melhor filme que eu poderia conhecer gente, é sério, eu ri muito e o filme inteiro. Particularmente achei o 2 melhor que o primeiro e super vale a pena assistir. Assistiria várias vezes se necessário, vale muito a pena mesmo e já disse isso. Um pouco de drama com comédia com ação e muita distração. Assistam.

3. Se Eu Ficar

Não fiz nenhuma resenha do livro quando li, mas me apaixonei perdidamente por ele e quis por tudo no mundo assistir o filme para ter certeza de que ia chorar mesmo e chorei. O filme é lindo e tão tocante quanto o livro mas é claro que tem coisas que só quem leu o livro vai saber mas não importa. Eu indico para todos, sei a maioria das falar, já assisti milhões de vezes e não me canso. É extremamente maravilhoso.

4. Até que a Sorte nos Separe 1 e 2

Se vocês conseguirem me dizer pelo menos uma coisa que Leandro Hassum faça que não seja engraçada por favor me avisem porque eu desconheço. Até o que é pra ser chato quando ele entra em ação fica divertido. O filme conta que ele ganhou 100 milhões na loteria e perde tudo por não saber administrar o seu dinheiro. Uma comédia maravilhosa e valiosa por ser brasileira. Os filmes brasileiros estão cada vez melhores.

5. Meu Passado me Condena

Fábio meu divo maior ❤ VAI ESTREAR O DOIS E NÃO VEJO A HORA!!!!! Apesar de não ser tão fã da Miá Mello esse filme é meu preferido, aliás, todos esses na lista são. Ouvi dizer que o 2 está melhor e que a Miá também está bem melhor e assim espero porque o filme é muito engraçado e dá pra tirar varias lascas de risada. O CABEÇA VAI ESTAR NO SEGUNDO TAMBÉM 🙂 🙂 Acho que o motivo por eu amar esse filme é por representar tanto os casais hoje em dia, o fato dos amigos e etc. Recomendadissímo.

É isso ai gente, dicas legais não é? Eu espero que gostem e deixem aqui a opinião de vocês referente ao post de hoje. Desejo um ótimo fim de semana para todos vocês, beijinhos e até a próxima ❤ 🙂

assinatura nova

Deposite nessa caixinha abaixo sua singela opinião.

