O DIA MAIS ESPECIAL DO ANO

Ai vocês se perguntam POR QUE HOJE É O DIA MAIS ESPECIAL DO ANO? E eu te respondo com o máximo de amor possível e existente dentro de mim! São os 22 aninhos do homem da minha vida! Iuuuupi! Vim desejar um feliz aniversário mais diferente possível porque ele merece! Bi, aproveita, hoje o post é todo seu!

Primeiro gostaria de desejar aquele Feliz Aniversário mais clichê do mundo, mas que vale a pena lembrar sempre tá?!

Parabéns meu amor, muitas felicidades, muita saúde, muita paciência comigo, muito dinheiro pra gente, eu espero de coração que você realize e consiga tudo que você sonha e deseja. Que seu dia hoje seja repleto de coisas boas, seja repleto de felicidade, e muito carinho. Desejo à você todas as coisas boas do mundo, que tudo dê certo na nossa vida, que nosso caminho seja sempre um ao lado do outro. Queria dizer também que você não é meu namorado, é também o melhor amigo que eu recebi no mundo, nosso amor e nossa felicidade supera tudo e que seja assim sempre. Que Deus ilumine sempre você, que ilumine todos os seus pensamentos e caminhos, eu te amo!

Em segundo lugar queria te agradecer por esses pré-dois anos que estamos juntos, e dizer também que você merece tudo isso. Você merece tudo isso porque me aguenta, me atura, me ajuda. As pessoas tem total razão quando dizem que você é um anjo na minha vida. Esse é o segundo aniversário que passo ao teu lado e espero passar o resto das nossas vidas comemorando a cada ano! Você merece tudo meu amor, então ai vai algo bem especial, espero que você goste, e não chore. (já basta eu)

Sei que juntos passamos muitas dificuldades relacionadas a inumeros motivos e o que mais me deixa feliz é saber que mesmo assim nosso amor continua e vai sempre continuar!

Todos os dias aprendemos coisas novas um com o outro, todos os dias descobrimos mais sobre o outro e por mais que eu seja uma chata de galocha (ainda usam essa expressão?) estarei sempre te apoiando e te ajudando no que for necessário! Você me orgulha, me inspira e sei que juntos temos uma eternidade pela frente.

Deixe que os outros falem nada importa, deixe que riam, que coloquem olho gordo, que mal tem? Desde que estejamos sempre juntos nada disso importa. Estarei com você até o fim dos tempos e não importa o que você diga, nunca vou sair da sua vida entendeu? Espero que sim!

Tomara que você tenha gostado dessa dedicatória porque estou planejando ela há meses!! No fundo sei que você gostou. Obrigada por sempre estar comigo, sempre me apoiar e deixar com que eu me apoie em ti nas horas necessárias, não sei o que faria sem você!

Estamos conectados

“Tô muito feliz, hoje encontrei alguém que pensa igual a mim, é amor demais, que chegou na hora certa e me trouxe a paz. Com você, faço planos e não tenho medo de me arrepender. É tão bom, sentir esse frio na barriga é sinal de paixão. Tá, vou confessar, a princípio tive medo de me entregar, mas me entreguei e naquele instante por você me apaixonei. E assim, começou nossa história e pra sorte Deus abençoou, nosso amor.”

Turma do pagode – Surpresa de amor

2 comentários sobre “O DIA MAIS ESPECIAL DO ANO

Deposite nessa caixinha abaixo sua singela opinião.

