LÊ JUNTO, PERMANECE JUNTO

Sempre tive os livros como um refúgio na minha vida e nunca me imaginei tendo outra paixão além da leitura. Tenho meus livros como filhos e é muito difícil eu emprestar para alguém, é muito difícil eu deixar que olhem para eles. Não por maldade, mas porque eu os amo de uma forma surreal e não gosto de pensar que alguém poderia pegar e nunca mais me devolver. Quis também, ter um namorado que gostasse de leitura tanto quanto eu, mas essa opção não pode ser mais minha. Meu namorado não lia nada, apenas queria ver os filmes, um vício que ele tem e não larga por nada.

Sempre falei para ele ler, ele ia gostar, ia se envolver e então pegar gosto. Não necessariamente os mesmos livros que eu porque é muito romântico para ele, mas simplesmente para termos mais em comum do que já temos. Eu também não gostava de filmes mas aprendi a ver com ele, e agora até que gosto de alguns. Mas um dia ele me surpreendeu. Comprou um livro, e está lendo. Melhor ainda, está amando.

Uma experiência magnífica. Sempre que leio conto o resumo das histórias para ele e ele parece se interessar, mas nada melhor que lermos o mesmo livro, estou louca para ler quando ele terminar, algo em comum. Algo que aumenta os horizontes e aprofunda o aprendizado. O casal que lê junto, permanece junto pelo resto da vida. Estamos no caminho certo.

assinatura nova

2 comentários sobre “LÊ JUNTO, PERMANECE JUNTO

  1. Cada coisa que um aprende com o outro é uma novidade linda né? O Gabriel ama a Marvel então aprendi a gostar também, tudo faz parte hahaha temos que ter um agrado em conjunto, caso contrário não vai pra frente!!

    Curtido por 1 pessoa

  2. Meu namorado é desses também que não gosta muito de livros, os únicos que ele diz ter lido foram Harry Potter rsrs o restante é tudo quadrinhos, ele é fascinado…ele me mostrou grandes coisas nesse meio também e é tão gostoso aprender mais com o outro, trocar mais conhecimentos, independente do que seja.é tudo uma delicia. ♥

    Curtido por 1 pessoa

Deposite nessa caixinha abaixo sua singela opinião.

