A AMIZADE UNIU

Assim que a vida começa a fazer sentido para nós descobrimos que nada é pra sempre e começamos a agir de outra maneira tentando mudar esse velho e odioso ditado, bom, pelo menos eu faço assim. Tento guardar uma amizade valiosa para sempre dizendo que “a distância não vai separar”, mas todos já sabem o final!

Estou em uma situação bem assim, e não sei exatamente se vai dar certo fazer com que a amizade vá até o “infinito e além” mas espero que seja assim. Me disseram “o que a proc uniu, ninguém separa” e rezo para que seja a verdade mais verdadeira, a promessa mais duradoura. Todos que me acompanham sabe tanto quanto eu que não tenho tantos amigos assim, tenho muitos colegas, mas amigos mesmo são pouquíssimos e a maioria está aqui dentro desde escritório. A qualquer momento não farei mais parte dele de corpo, mas com certeza a alma estará sempre aqui, com cada uma! Não quero por nada perder tudo que consegui aqui, inclusive vocês meninas (Stella, Ana, Fernanda, Gabi, Isis, Dani, Tati, Amanda, Lu, e todos que não citei), conhecer e aprender com vocês foi maravilhoso então venho agradecer de corpo e alma por tudo, cada uma por uma coisa diferente. Seja uma risada, um abraço, um sorriso, uma piada… Vou sempre guardar vocês comigo!

No momento não consigo imaginar se é para sempre ou não, mais de uma coisa eu tenho certeza: esquecer vocês é quase impossível pra mim. Foi ótimo passar com vocês o tempo que fiquei aqui e será melhor ainda se mantivermos essa união, e se depender de mim vai continuar! O que a amizade VERDADEIRA uniu, nada nem ninguém separa. Obrigada por cada momento ❤

2 comentários sobre “A AMIZADE UNIU

  1. Eu sou uma ótima amiga e sei disso menina! Temos até mês que vem para chorar litros e rios!
    Ninguém separa amizades verdadeiras, agradeço a Deus por ter me colocado aqui (e por ter tirado também). hahahahha

    Curtir

  2. E você menina tirou o dia para me fazer chorar né :s
    Mas enfim, primeiro quero agradecer a Deus por me conceder a honra que poder ter te conhecido, e depois a você por ter me deixado entra na sua vida, e sim eu sinto como se a gente se conhecesse desde a infância rsrs
    Meninininha quero que saiba que você se tornou uma pessoa mais que especial na minha vida… ” O QUE A PROC UNIU, NINGUÉM SEPARA” e não mesmo! Se depender de mim continuaremos amigas “ao infinito e além” como você fala! Sentirei muita falta de você em meus dias, mas como sabemos isso será por pouco tempo se Deus quiser haha

    Um momento bom vale mais que tudo, agradeço a Deus e a você (8)

    Curtir

Deposite nessa caixinha abaixo sua singela opinião.

