FALANDO SOBRE LIVROS

Oi amorecos, vocês devem provavelmente devem saber minha paixão extrema sobre livros não é? Claro que sabem, e caso não saibam ou é sua primeira visita aqui pelo blog vejam esse post e vão entender um pouquinho que seja sobre meu fanático e pequeno mundo dos livros. Já falei aqui no blog também quais foram meus primeiros livros e como peguei gosto pela leitura, mas hoje quero saber como vocês aderiram o hábito de ler? Tipo, quais foram os primeiros livros e tudo mais?
Recentemente li A Herdeira da linda Kiera Cass, o livro 4 da série A Seleção que no caso já fiz resenha e resumão aqui no blog também, não fiz sobre esse livro mas minha amiga Maiara Ramos fez, dá uma olhada lá e entendam um pouco sobre a continuação. Sobre os livros, quando eu leio me sinto muito a personagem, como se a vida que ela vive na história fosse a minha vida real, fosse o meu dia a dia e a minha vida. Se não consigo sentir isso em um livro com certeza é porque não gostei.

Gosto de sentir aquele frio na barriga indagado pelo decorrer da história, sentir aquelas borboletas no estômago pelo beijo do casal apaixonado e ficar na torcida para que consigam ficar juntos logo. É, eu sou assim. Um livro que fez com que eu despertasse um sentimento de choro, alegria, gratidão, emoção, paixão e acima de tudo me sentir na história e imaginar cada parágrafo que eu lia foi o Como eu era antes de você da Jojo Moyes, chorei horrores quando terminou e não queria ter terminado na verdade! Me senti em Paris com a personagem, confesso (spoiler, xô).
Ao todo (pelo skoob) já li 48 livros e estou lendo 2, lógico que por mim já teria lido mais e acho que já li mas não lembro os nomes exatos para colocar no Skoob então fica só isso mesmo, meu páginômetro marca 14.592 páginas e isso é demais. Já tenho vários livros em mente para ler mas meu orçamento não deixa (já disse isso?). Se vocês possuem o skoob me sigam lá também e vamos nos acompanhar (eu e você, você e eu). No momento estou lendo Guerra Civil do Stuart Moore, o Gabriel leu e disse que é muito bom e por mais que eu odeie dizer que ele tem razão, sim, ele tem razão! Uma super história da Marvel, Capitão América e Homem de Ferro.

É isso ai meus amores, espero que tenham gostado do papo de hoje e deixem aqui embaixo o livro que você está lendo no momento e não se esqueçam de me seguir no skoob, beijinhos e até a próxima ❤ 🙂

assinatura nova

Um comentário sobre “FALANDO SOBRE LIVROS

Deposite nessa caixinha abaixo sua singela opinião.

