NÃO ADIANTA MAIS… ACABOU?

Chega um momento da vida à dois que conversas, flores e bombons não adiantam mais, que nada mais faz sentido e que você se sente vazio, incompleto. Muitas vezes, quando uma das partes começa a se sentir assim, é fato: o relacionamento acaba. Mas depois disso você fica pensando se fez a coisa certa, você sente falta, você se sente mal e o vazio continua. Parece que nada mudou com a decisão, tirando o fato de que a pessoa que você ama não está mais contigo.

Há outras formas de reatar, ou de pelo menos tentar reviver um casamento, um namoro, um rolo… sendo sincero. Sinceridade é tudo, sinceridade faz parte e ajuda em 99,9% os relacionamentos, ajuda a vida, ajuda o bem estar do casal. Nenhum namoro é um conto de fadas que dá tudo certo e ninguém briga, ninguém discute, ninguém discorda. O amor de ninguém é igual, um ama mais ou outro sente mais, não importa. Quando um relacionamento estiver no fim, no seu ponto de vista, tente reviver os momentos do qual fizeram vocês estar juntos, isso sempre ajuda. Porque você se apaixonou? Porque você quis ficar com a pessoa?

O meu lugar é ao lado de quem estou e não tenho dúvidas, podem vir as guerras entre nós mas nunca acabará o sentimento. Porque eu me apaixonei? Essa é fácil.. me perdi de imediato no sorriso, no olhar, na simpatia, me apaixonei desde o primeiro momento e meu desejo era ser o motivo daquele sorriso lindo, e porque eu quis ficar? Está na cara não está não?! a cada dia que passa, a cada sorriso tímido daquele homem sinto que realmente encontrei meu lugar e que ao lado dele terei todo amor do mundo. Já ouvi muitas pessoas dizerem “Ele é o namorado que todas as meninas querem” e não tem nada a ver com beleza e sim com fidelidade, sinceridade, simpatia, amizade. Realmente ele pode ser o namorado que todas as meninas desejam mas que somente eu tenho.

Acho que não tenho motivos para ir embora, acho que não preciso responder sobre se devo ou não ir embora. Não acabou. Não vai acabar, não enquanto eu puder intervir e continuar ao lado daquele sorriso encantador. O coração não mente e não engana, se ele se apaixonou deixe ele ficar. Tenho certeza de que o vazio vai sumir se você assumir a paixão que sente, assumir a culpa quando estiver errada ou seja lá qual for o problema.

assinatura nova

Deposite nessa caixinha abaixo sua singela opinião.

