SENDO EU MESMA

“Mas quem é que eu tô tentando enganar?” Tirei essa frase da musica Escreve aí do Luan Santana e minha curiosidade é: quantas vezes você já se fez essa pergunta? Eu faço o tempo todo, principalmente quando tento ser uma pessoa que eu não sou, gosto de ser eu mesma, de fazer o que eu gosto de fazer, falar o que eu quero falar, sentir aquilo que eu realmente quero e demonstrar amor pra quem eu realmente amo! Nada de falsidade, nada de mentiras nem de se esconder atrás de uma mascara que não tem nada a ver com você.

O mundo gosta de ver as pessoas se transformando, as pessoas adoram ver o quão você mudou e de repente começar a falar mal do seu eu escondido independente da situação. Adorava me esconder atrás de um ciúme, ou dizer que não sinto nada enquanto as borboletas estão totalmente raivosas dentro de mim, sendo eu mesma consigo levar o mundo mais à sério, sendo eu mesma consigo enfrentar as coisas do jeitinho que elas são. Nada de mentiras, nada de escapulir. Se você errar sendo você mesma, você vai aprender e não fará mais a mesma coisa, a gente só aprende errando, ninguém nasce sabendo nada. Eu adoro falar besteiras, cantar alto, dormir, assistir desenhos de quando eu era mais nova, rir alto, amo chorar (purifica a alma), lembrar do passado de forma boa, comer, aprender coisas novas, dançar pela casa feito louca, escrever, ler, comer mais, dormir, ler mais um pouco… essa sou eu. Nada de dietas, nada de se comportar, ando descalça, tenho medo do escuro, e apesar de tudo bem tímida. Eu sendo eu mesma fica bem melhor do eu vestida de algo que você queira que eu seja!

assinatura nova

2 comentários sobre “SENDO EU MESMA

Deposite nessa caixinha abaixo sua singela opinião.

