A NOVA SENSAÇÃO

Já fiz um spoiler de lei no twitter hoje sobre o post de hoje então vocês já devem saber sobre qual sensação estou falando, sim meus amores, os óculos redondinhos que nossas vovós usavam voltaram com todo o fervor para o nosso querido e amado século vinte e um. São vários modelitos, uns espelhados, outros escuros, outros com lente mesmo, outros não. Então separei umas imagens fofas e vou falar o que acho sobre eles e vocês comentem aqui na caixinha abaixo do post o que acham da nova sensação do verão.


Esses dois estilos entrem em apenas um para mim: o retro e eu gosto, acho super moderno e que combina muito com tudo que você vestir. A segunda foto tem um modelo ainda mais retro o que me deixou super amando ainda mais o estilo desses óculos, realmente são lindos e super despojados.



Já esses outros quatro modelos entram no requisito de espelhado que particularmente é o meu preferido, eu amo óculos espelhado e esses modelos são lindos. Ai se eu pudesse e meu dinheiro desse, compraria um de cada modelo. Mas me digam vocês, quais desses são seus favoritos? O retro ou os espelhados?

Abaixo vou deixar mais uns modelos maravilhosos para vocês pensarem e babarem mais nessa oitava maravilha do mundo.

E se vocês pensaram que fica bonito em mulher acho melhor repensarem um pouco mais sobre seus pensamentos amorecos, olhem que luxo os homens com esse modelo retro.



Estavam achando que o blog era só para meninas? Estão enganados amorecos, eu sei surpreender hahaha, espero que tenham gostado e não se esqueçam de comentar e curtir o post porque isso ajuda bastante viu?! beijinhos e até a próxima

assinatura nova

6 comentários sobre “A NOVA SENSAÇÃO

  1. Sei o que quer dizer com isso, aaaadoro óculos redondinho \o/
    agradeço a sensação do momento por voltar com essa obra hahahha
    Adorei o post,
    Beijinho, Lê.

    ~ Meu blog é novo, se pudesse fazer uma visitinha lá, ficaria muito feliz =) obrigado!

    Curtido por 1 pessoa

Deposite nessa caixinha abaixo sua singela opinião.

