OS MEUS BATONS QUERIDINHOS DO MOMENTO

Oi gennnte, vim fazer um especial de Queridinhas + Make hoje e como vocês sabem esse não é muito minha praia mas preparei e está super legal. Vou falar sobre os meus batons mais queridinhos do momento. Vocês vão perceber minha paixão por batom escuro e no final do post vou mostrar uma misturinha que faço as vezes e que no meu ver fica maravilhoso!

Tirada com Lumia Selfie

 01. BATOM MATTE VERMELHO 02
Esse é meu preferido pra sempre porque eu amo batom vermelho e esse fica com um acabamento maravilhoso por ser matte e consigo fazer uma misturinha divina com ele. Ele é da Avon e não lembro quanto paguei na época mas ele fixa bem e não sai por qualquer coisinha.

02. BATOM MATTE NUDE 06
Nude sim, combina com as maquiagens escuras que eu sou apaixonada (apesar de não usar muito) e também fica na boca um tempão. Comprei ele recentemente e só usei uma vez, não tive uma outra oportunidade apesar de que usar ele no dia-a-dia também é show. Ele também é da Avon.

03. BATOM CREMOSO RED
Esse é meu xodó é bem vermelho e fica um pouco cintilante quando se olha bem para ele (percebi isso enquanto fazia o post), comprei ele no desespero porque eu precisava de um batom e não sabia onde estava nenhum então comprei e apaixonei, em mim fica bem destacada quando uso. Esse batom é da Mary Kay e já fiz uma resenha dele aqui no blog, veja.

04. BATOM HIDRATANTE CORAL 65
Uso ele em quase todos os dias para dar uma cor nos lábios, uma camada leve dele fica perfeito para usar durante o dia e se você reforça ele fica melhor ainda a cor é maravilhosa sem contar que ele hidrata bastante, adoro usar ele. E adivinhem, também é da Avon (adoro comprar pela revista, muito prático pra mim).

05. BATOM MATTE INTENSO VIOLETA
Vocês não vão acreditar se eu disser que comprei esse batom na quinta-feira (23) e já virou meu preferido não é? Mas acreditem, ele é lindo e a cor é fascinante. Adorei a cor dele quando vi uma mulher que trabalha comigo (Fernanda) usando, ela é morena e destacou muito. Passei ele em mim e apaixonei, cheguei em casa e todos amaram junto comigo. Estou in love por ele e a marca é da Abelha Rainha.

faixa bônus

A faixa bônus será a misturinha que mencionei no começo do post gente, eu já vi muito tutorial de batom com sombra mas em todas eu vejo que eles usam um batom mais nude ou base e tudo mais. Como eu tenho pavor de colocar qualquer outra maquiagem nos lábios decidi fazer uma experiência e já usei algumas vezes e amei. Veja o passo a passo abaixo:

Tirada com Lumia Selfie

Você vai usar um batom vermelho matte que no caso eu uso o numero 01 dessa lista e uma sombra azul escura quase preta. Vamos ver o resultado:

Tirada com Lumia Selfie

É isso ai gente, eu espero que tenham gostado e que eu tenha me saído bem nessa “resenha” de hoje, adorei contar meu segredinho de batom escuro e mostrar meus batons queridinhos. E só para aproveitar o momento não sei se vocês sabem mas fiz um perfil do blog no Google+ então quem tem e quiser acompanhar o blog por lá o link está aqui, beijinhos e até a próxima

assinatura nova

5 comentários sobre “OS MEUS BATONS QUERIDINHOS DO MOMENTO

  1. esse batom cremoso red é lindo ç.ç adorei! ❤
    ótimo post, lindas cores de batom 😀
    beijinho, Lê

    ~ se puder passar no blog, tem post novo xD ficaria muito feliz com sua visitinha! thanksss

    Curtido por 1 pessoa

Deposite nessa caixinha abaixo sua singela opinião.

