QUERIDINHOS DO MOMENTO: BLOGS

Oi gennnnte como foi esse final de semana de vocês? Para quem mora em São José dos Campos teve feriado (u-hu), como aproveitaram? Bom eu fiquei atualizando algumas novidades na fan page então dê uma olhadinha lá depois viu gente?! Como fiquei muito tempo em casa sem fazer nada decidi fazer um queridinhas especial essa semana, então vou falar dos blogs que acompanho e que se você me lê, com certeza vai amar ler esses também. Lembrando de que nada aqui é por ordem de qual eu gosto mais ok? É uma organização Laís, digamos assim.

1. Garotas Indecisas – lógico que esse vocês já conhecem né? A Lê é autora aqui do blog tanto quanto eu e eu do dela. Lá tem muitas dicas e muitos DIY para quem gosta é só dar um clique.

2. Transbordar  – me identifico com os textos, uma leitura leve, suave.

3. Fabiana Maio – as melhores dicas de beleza se encontra aqui hahah vale a pena. A Fabi lacra nesse assunto.

4. Artista sem arte – linda, estou amando os textos, sério! Nunca menti pra você!

5. Projeto MIMIMI – me apaixonei pelo nome primeiramente, e o conteúdo do blog é aquele 1% que fez eu me apaixonar ainda mais.

6. Um livro que não li – muitas indicações para os leitores assíduos.

7. Vinte dois zero um – não tem como não se apaixonar pela avó do Fábio gente, eu adoro acompanhar e falando nisso você precisa escrever mais sobre isso mocinho.

8.  Beside the Books – não podia faltar né? Amiga você arrasa.

9. Fotografia e Beleza – para quem ainda não sabe eu dou moderadora e autora deste blog também e adoraria uma visita de vocês! rs

10. Nó no Ego – Pedro e seus textos, amo todos. Sem exceção!!

11. Gustavo Roubert – as mais bem pensadas escritas, você se argumenta a cada frase desse cara. Adoro.

12. Charme-se – Assim como o nome gente, é um charme esse blog.

13. Mariana Azeredo – tenho uma leve inveja branca das fotos desse ser! Menina você é demais.

14. Os benefícios de beber café – faz uns três ou quatro dias que acompanho este mas estou amando e entrei todos esses dias, super vale a pena.

Esses são os meus queridinhos e espero que se tornem o queridinho de vocês também. Para que fique bem claro não estou divulgando ninguém e nenhum deles sabiam da existência deste blog, então por favor olhem com muito carinho! E gente, vocês arrasam mesmo ❤

11 comentários sobre “QUERIDINHOS DO MOMENTO: BLOGS

  1. Laís, é uma honra ser um dos seus queridinhos de leitura, saiba que demoro mas sempre apareço e se não te vejo recentemente na minha Dash sempre venho e prouro pelo nome do blog, é recíproco.

    Abraço meus, Robécia Vieira ♥

    Curtido por 1 pessoa

  2. Wow!! :”) gente, que legal! Sério hahah primeiro, muito obrigado! Segundo, fico muito feliz que esteja gostando, de verdade! No começo fiquei tão apreensiva sobre tudo isso e se iria realmente dar certo fazer um blog, e a cada dia tenho um bom motivo para ficar feliz e continuar xDD espero sempre fazer posts legais e que você possa sempre se interessar pelo conteúdo de lá! ___ obrigado linda, de verdade ❤ hahah

    Curtido por 1 pessoa

  3. Obrigada pelo carinho retribuido flor e pode ter certeza que não sou a única que gosta do teu blog, ele é lindo do jeitinho que é! Charme-se está em todos os cantos hahahaha Obrigada pela dica, com certeza vou postar mais sobre esses assuntos, e sucesso em dobro ❤

    Curtido por 1 pessoa

  4. Ai meu coração .
    Estou aqui lendo e pensando ” Nossa queria tanto que alguém gostasse do meu blog, essa demonstração de carinho é tão lindo”. Aí eu continuo lendo e Charme-se ?? Sim ela escreveu Charme-se . Não tenho nem como agradecer. Sempre que eu entro aqui no blog antes de postar eu vejo as atualizações que rolaram e leio e sempre procuro dar minha opinião e seguir todo mundo, e o seu blog eu já sigo a um bom tempo e também gosto muito, principalmente quando você posta tendências e makes. Beijão e muito sucesso ❤

    Curtido por 1 pessoa

Deposite nessa caixinha abaixo sua singela opinião.

