WISHLIST: BOOKS

Primeira wish list do blog gente, estamos evoluindo! Sendo a primeira nada melhor para compor essa lista do que livros. Sim, wishlist de livros e quero todos eles então fica a dica para vocês que gostam de presentear uma pessoa querida e amada hahahah

Como podem ver minha lista é pequena e dura um mês exato se eu continuar nessa pegada de um livro por semana. O primeiro que eu quero ler antes de qualquer um é A Mulher perfeita é uma vaca, gente deve ser muito bom, pelo menos a sinopse dele atraí muito e é muito meu estilo, olha só essa última frase do skoob sobre o livro:

“Leia e entre definitivamente no mundo das mulheres imperfeitas que sabem desfrutar a vida!”

via skoob

Muito minha cara, quero muito ler esse livro que foi lançado nesse mês de Julho pela editora Intrínseca. O segundo, terceiro e quarto livro são da série De Repente da linda Susan Fox, li apenas um livro dela De repente, o destino e amei, indico para todos a resenha esta aqui e por isso quero ler os outros para tirar uma outra linda conclusão da série! O último mas não menos importante é o Elena muito bem falado e indicado, a Gabi, prima do Gabriel indicou com todas as forças para eu ler então vou ler tá prima?, estou ansiosa. Então vamos lá. Que Agosto venha com tudo e que eu consiga ler pelo menos três desses cinco ai!

Ei, você, já me segue no skoob? Não? Então não perde tempo não e vem pra cá você também (:

4 comentários sobre “WISHLIST: BOOKS

  1. Adorei a wishlist!! To com uma gigantesca tambem, mas graças ao fator EBOOK estou melhorando hauahhaa \o/ também quero ler a mulher perfeita é uma vaca hahaha eu adorei, e fiquei na curiosidade, confesso!
    Beijinho, Lê

    ~ tem post novo lá no blog, se puder dar uma passadinha lá, ficaria muito feliz xD obrigado!!

    Curtido por 1 pessoa

Deposite nessa caixinha abaixo sua singela opinião.

