RESENHA: DE REPENTE, O AMOR – SUSAN FOX

Depois de algum tempo sem aparecer e sem fazer uma resenha digna de resenha aqui estamos com mais uma da série De Repente da amável e adorável Susan Fox. Já fiz resenha do primeiro livro que se passa com a irmã mais velha, Theresa Fallon,  e esse se passa com a segunda irmã Kat Fallon.
Título: De repente, o amor.
Autora: Susan Fox
Editora: Única

Kat não é nada CDF como Tree, nem mesmo tem um amor pra vida toda como são M&M e também não tem nada de livre ao modo de viver como é Jenna, ela é a Miss Social, sempre cheia de amigos, preocupada com aparências e com os romances mais falhados do mundo. Ela procura se envolver sempre com caras do mesmo tipo, de acordo com Nav seu melhor amigo e vizinho, caras que tenham fama ou muito dinheiro e que só sabem se gabar da vida que levam. Aos olhos de Nav, ela deveria se valorizar mais e ver o quão linda é. Como Kat não gosta de andar de avião decide ir de trem até o casamento da irmã e pode ter certeza, muitas coisas vão acontecer nessa viagem.

Quando ela Merilee diz que vai se casar ela sente uma pequena ponta de inveja, porque afinal de contas ela é a mais velha então ela é quem deveria estar se casando mas logo tira a ideia da cabeça e diz que está feliz por ela. A felicidade acaba momentos depois que ela descobre que Theresa, a irmã que não se relaciona com mais ninguém desde a separação vai levar o “gostosão” escritor australiano como acompanhante e de acordo com os tablóides, seu noivo, ao casamento. Kat se sente destruída por dentro e nos ombros de Nav ela começa a chorar, então tem a grande ideia e pede para que Nav vá como acompanhante dela, e ele que sempre amou aquela mulher aceita ir, porém decide que no caminho irá conquistar Kat de uma maneira que ela não teria saída a não ser ficar com ele.

A história se passa em um trem como já mencionei, e no começo achei meio chata. Senti muita raiva de Kat, por ela não perceber o amor que ela sentia por Nav desde o inicio e raiva de Nav que teve tanto trabalho para conquistar uma mulher que já amava ele. Ao decorrer da história ela fica tão boa quanto a de Theresa porém com um vocabulário ainda mais agressivo, digamos, ao fato da relação sexual deles. É um livro indicado para quem realmente gosta de umas fantasias e quer aprimorar um pouco mais. Não foi o meu favorito porém o final da história foi melhor do que eu poderia imaginar, sim, tem final feliz e isso é fácil de descobrir, não foi nenhum segredo, mas se você acha que sabe está enganada/o essa Susan Fox vai te surpreender, pode aguardar!

Li o livro em apenas dois dias e meio, e já estou no terceiro da série então podem esperar que daqui a pouco tem outra resenha. Para quem quiser ler deixarei disponível em PDF aqui no final do post, e apesar de odiar a ler assim fui totalmente obrigada porque meu faturamento está escasso. Gennnnte, eu espero que tenham gostado, deixem a opinião de vocês, não se esqueçam daquele like diferenciado e até a próxima, beijinhos de luz para vocês ❤

DE REPENTE, O AMOR – PDF

Anúncios

7 comentários sobre “RESENHA: DE REPENTE, O AMOR – SUSAN FOX

  1. Laaaah, adorei a resenha. Estou lendo uma trilogia super legal, Peça me o que quiser. É uma história muito absurda kkk mas é legal. Beijinhos amiga ❤️

    Curtir

Deposite nessa caixinha abaixo sua singela opinião.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s