NADA MELHOR DO QUE VOCÊ AQUI

A alegria de acorda e saber que você está do meu lado, não se compara a mais nada que aconteça nesse mundo. Pode vir mil rosas, bombons infinitos, palavras eternas… acordar e te olhar continua sendo o melhor presente do mundo. Talvez até a oitava maravilha do mundo, ou a primeira, nada ganha disto. Nada melhor do que você aqui, do meu lado, na mesma cama, ocupando o mesmo lugar nesse mesmo espaço de tempo. Tem quem diga que é bobeira, que não tem nada a ver, mas ter você aqui torna do meu dia o melhor, mais colorido, mais saboroso. As coisas dão certo quando estou com você. E não me venha com essa de que você não é “tudo isso”, vá por mim, não há nada melhor do que você aqui.

Pode mesmo ser uma viagem para outro mundo, pode ser delírio, ou o que você quer que seja, desde que eu acorde e veja você ao meu lado isso não faz tanta diferença. Na sua presença até os dias mais frios ficam lindos, até os programas mais chatos ganham uma alegria que eu não sabia que existia. Você pode até não ser aquele cara todo romântico, todo dengoso e sensível mas com certeza é aquele que eu escolhi para ser meu, e nada nessa vida me fará mudar de ideia perante à isso. O seu bom dia pela manhã, seu abraço, seu toque, seu beijo, seu cheiro… tudo tão perfeito, talvez até melhor do que eu queira e mereça. Um presente divino que caiu direto nas minhas mãos. Devo agradecer ao destino ou ao amor que fez com que eu me apaixonasse completamente e perdidamente por você?! Essa duvida me persegue o tempo todo, aliás o que seria da minha vida sem você? A resposta eu não sei, mas com certeza eu não teria essa visão maravilhosa que tenho todos os dias pela manhã, quando acordo e vejo você então obrigada!

2 comentários sobre “NADA MELHOR DO QUE VOCÊ AQUI

Deposite nessa caixinha abaixo sua singela opinião.

