RESENHA DUPLA – SUSAN FOX

Voltei com o final da série De repente da linda Susan gente, para vocês verem o nível do meu amor por essa série, não é brincadeira. Eu amei mesmo! Na terça-feira fiz a resenha do segundo livro sobre a irmã Kat Fallon e também já tinha feito sobre a Tree, hoje será o dia de Jenna e Merilee. Já vou começar pedindo desculpas pelo post que talvez fique enorme, eu ia gravar ele mas acabou que a câmera não quis ajudar muito então vamos lá né…

Título: De repente, é ele.
Autora: Susan Fox
Editora: Única

DE REPENTE, É ELE – SUSAN FOX PDF

Esse é o terceiro livro e fala sobre Jenna Fallon, a terceira irmã, a que completa o pacote de três da família. Ela é a irmã rebelde, que quer viver assim como uma borboleta, livre, leve e solta. De acordo com a família Jenna não tem responsabilidades e nem pensa em crescer, ela só trás preocupações por sempre estar morando em uma cidade diferente e se envolvendo com vários caras sem nunca fixar em apenas um. Quando a “caçula” (apelido que ela dá a Merilee) liga dizendo que irá se casar em duas semanas, Jenna tem que arrumar um jeito de ir para Vancouver sem que os pais ou as irmãs paguem sua passagem de avião. Ela quer ser independente então faz uns bicos de garçonete durante a noite e ganha uns trocados, em duas semanas ela juntou dinheiro suficiente para colocar a gasolina no seu Mellow Yellow pela estrada do litoral e ir até a casa dos pais pela praia.

O que ela não contava é que seu maravilhoso carro que significa a liberdade para ela quebrasse, e sim, quebrou quando ela estava na Califórnia e seria caro para ela pagar o concerto. O destino então lhe aprontou outra e enquanto ela estava indo ao Marianne’s um trailer passou por ela, de dentro saiu um homem que ao pensar de Jenna era “nada mal”. Ai está, o destino aprontou mais uma com ela e ela nem conseguia acreditar. Um homem maravilhoso lhe daria carona até Vancouver, foi o que aconteceu. Mark, o homem do trailer, se sentia atraído pela bela moça mas sabia que no fundo ela nunca sentiria o mesmo por ela. Durante a viagem os dois aprenderam e se conheceram bastante e até uma pontada de amor e desejo surgiu por ele. Jenna fez Mark fazer coisas que jamais imaginou que faria e Jenna contou coisas que ninguém sabia sobre sua vida, nem mesmo a própria família. Eles se apaixonaram, mas não acaba por ai não.. A história deles é de surpreender. Eu super amei, um espírito livre e um não tão livre assim.

Título: De repente, o desejo.
Autora: Susan Fox
Editora: Única

DE REPENTE, O DESEJO – SUSAN FOX

O último livro conta sobre Merilee, a irmã mais nova e ao ver dela a “rejeitada” pela família, ela é oito anos mais nova que Jenna e está com vinte e um anos, aos sete anos de idade Merilee conhece Matt que faz com que ela seja o centro do mundo dele, com o passar dos anos eles assumem um namoro e nunca mais desgrudam um do outro, almas gêmeas, como eles costumam dizer. Merilee se tornou a outra metade de Matt sendo assim o casal M&M como todos os chamam. Com a chega das irmãs para o casamento M começa a ter dúvidas sobre se casar e sobre o amor que sente por Matt, ela escuta as irmãs dizendo todas as aventuras que tiveram com seus novos namorados e chega a conclusão que ela e Matt nunca tiveram esse “fogo da paixão”. Então desde, vai cancelar o casamento!

Ao contar para Matt o que pretende fazer, ele fica furioso mas consegue controlar sua raiva diante do acontecimento: o amor da sua vida, sua alma gêmea indo embora. M fica cada vez mais chateada ao notar que Matt nem tentou impedi-la de romper o casamento então acha que está completamente certa. Como os dois haviam comprado um cruzeiro para a lua de mel, Matt diz a Merilee para aproveitar essa uma semana de folga porque ele já pagou e ela recusa. No dia da viagem Matt resolve ir e após fazer o check in encontra M no aeroporto, e fica muito irritado. Os dois conversam e entram num acordo de não se esbarrarem durante essa uma semana, e sabemos o quanto isso será difícil não é? Sim, nós acertamos, conforme os dias passam os dois se desejam e fazem coisas que nunca imaginaram que fariam, o amor dos dois aparece de outra maneira mas muitos obstáculos vão acontecer, muitas brigas, muito amor… Bom, sempre falei que o primeiro livro era o meu preferido no mundo inteiro, mas após ler esse acho que minha ideia mudou. A história de M&M é muito mais jovem, uma linguagem mais jovem e muito mais prazerosa de se ler, Matt é um jovem apaixonado mas demonstra isso cuidado o máximo possível de sua amada enquanto ela quer coisas românticas, depois de catorze anos de namoro ela chega a conclusão de que precisa viver e ser independente, ela precisa ser Marilee e não apenas a outra metade de M&M. Eu sinceramente amei, e podem ter certeza que vou ler essa história mais vezes.

Para quem não quer ler a série inteira eu aconselho que leiam apenas esse, todas as histórias das outras irmãs mostram nesse, o melhor livro ever. Susan você mandou muito bem ao fazer o final melhor do mundo! Eu agradeço de coração ❤

Anúncios

Deposite nessa caixinha abaixo sua singela opinião.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s