OS SONHOS MAIS (IM)POSSÍVEIS

No dia a dia temos provas concretas a cada momento de que a vida é para todos, que não há apenas um jeito de viver ou consegui aquilo que se quer. Temos provas que esses nossos sonhos impossíveis podem se tornam possíveis, basta correr atrás, basta lutar, basta querer. Pode ser clichê, pode ser sem noção ou até mesmo um sonho que você “rale” muito para alcançar, mas se você quiser, vai conseguir! Muitas pessoas sonham em casar, ter filhos e uma família linda com aquela pessoa que ela tanto ama; outras sonham em viajar mundo a fora e conhecer todos os lugares do planeta; outros até sonham apenas em ter alguém ao seu lado até o último dia de vida.

Sonhos são sonhos e todos eles são impossíveis, mas depende só de você tirar esse im da frente e deixar que ele tenha asas, tente, se esforce, lute, grite, corra, dance, faça o que for necessário para que sua vida tome os caminhos que você quer. Não deixe que sonhem por você, não deixe que lhe imponham o que se deve sonhar, se for necessário mude a tática. Mude de cabelo, mude de roupa, de amigos que não te apoiam, mude mas corra atrás do que você quer. E se lá no passado algo te deixou com um pé atrás, esqueça, nunca olhe para trás deixe a vida lhe mostrar como ela é linda de se viver e que vale a pena cada segundo que passou. Tente não cometer os mesmos erros mas viva, deixe-se tomar pela felicidade que o mundo e as pessoas tenham a lhe dar. Saia e conheça pessoas, talvez seu futuro também esteja ao lado delas.

E agradeça sempre, a forma mais linda de se viver é agradecendo a cada segundo vivido e de aprendizado. A gratidão não tem preço e não tem erro. “Vamos viver nossos sonhos, temos tão pouco tempo”, essa frase diz muito. Não temos tanto tempo então corra atrás daquilo que quer, da faculdade que quer, do sonho que você tem e do amor que você quer sentir. Temos tão pouco tempo….

Imagens tiradas do google imagens.

Anúncios

6 comentários sobre “OS SONHOS MAIS (IM)POSSÍVEIS

  1. Assim como falei para a Ro ali embaixo digo agora, o fato de saber que te ajudei de alguma forma muito me emociona e faz com que eu escreva mais! Agradeço muito! E sim o horizonte é infinito então nossos sonhos também podem ser rs

    Curtir

  2. que lindo o texto! Parabéns! 😀
    eu acho que temos que sair da nossa zona de conforto e tentar coisas novas, e deixar de apenas sonhar.. esse ano ando pensando muito nisso, confesso que esse texto abriu ainda mais minha mente.
    Beijão :*

    Curtir

  3. Saber que isso te ajudou ME ajuda muito. Fico extremamente feliz. Pois é, a vida é assim: se você não se arrisca, se você não tenta, se você não luta é fato que também não vai conseguir. O olhar faz parte, comece a olhar com outros olhos, outros ângulos, outros pensamentos que você vai conseguir chegar a uma ótima conclusão e resposta. beijos linda, boa semana ❤

    Curtido por 1 pessoa

  4. Que texto incrível, amei ler, estava precisando de algo assim para clarear as ideias ♥ Precisamos arriscar mais, aceitar nossas consequências e arriscando pra saber se serão boas ou não, aceitar que a vida é linda e saber olhar de várias formas.

    Boa semana, abraços ♥

    Curtir

Deposite nessa caixinha abaixo sua singela opinião.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s