A MULHER PERFEITA É UMA VACA – ANNE-SOPHIE GIRARD & MARIE-ALDINE GIRARD

Chegou a terça-feira e com ela veio além de uma semana (que vamos rezar para ser boa) de sol uma resenha que acabou de sair do forninho (seguuuura Giovana), um livro que foi lançado em Julho e estava louca para ler.
Título: A Mulher Perfeita é Uma Vaca
Editora: Intrínseca
Páginas: 160
Autora: Anne-sophie Girard e Marie-aldine Girard
Nota: 5 estrelas totalmente brilhantes

Não é exatamente uma história e sim um guia de sobrevivência para mulheres normais como as irmãs gêmeas (as autoras) gostam de chamar. Um livro bem engraçado diga-se de passagem. As autoras tem o intuito de mostrar para as leitoras (ou leitores caso os homens queiram entender as mulher) que a mulher perfeita não existe, que não tem porque sentir culpa, ou se sentir feia, gorda, magra e etc. É bem o tipo de livro que eu adoro e indico muito, dei cinco mil estrelinhas no skoob porque ele realmente vale a pena.

Não tem como fazer uma resenha de um livro inexplicável, vocês tem realmente que ler e tirar suas próprias conclusões. Por ser curtinho e não ser um livro com um começo. meio e fim ele contém vários títulos (engraçados demais) para descrever o assunto abordado da página. Algumas você até participa, por exemplo, para saber que tipo de piriguete você é. Porque todas as mulheres tem um pouco dentro de nós, ou para saber como manter a dignidade mesmo estando bêbada. Já viram que o livro das irmãs gêmeas vieram com tudo né? Leiam que vocês não vão se arrepender!

LEIA TAMBÉM:

Resenha: A Rainha
A Parte Love de Christian Grey
A Seleção

Anúncios

13 comentários sobre “A MULHER PERFEITA É UMA VACA – ANNE-SOPHIE GIRARD & MARIE-ALDINE GIRARD

  1. Oi Maíra, obrigada por vir comentar e acima de tudo por ler a resenha. Bom, é lógico que cada pessoa tem sua opinião sobre o livro, mas te garanto que se você tentar ler vai gostar. Não é uma leitura cansativa então é rápidinho terminar ele.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Cada mente é um universo, ao meu ver. Tanto homem quanto mulher devem ser difíceis de compreender. Muitas pessoas de ambos os gêneros eu não entendo hihihi
    O título não me interessou muito. Soou estranho para mim, já que eu acho todas as mulheres bonitas e humanas. Sim, provavelmente é uma frase irônica, mas não me agradou :p

    Curtido por 1 pessoa

  3. Não tem como fazer uma resenha de um livro inexplicável porque ele diz respeito à mulher.

    Obs.: Este comentário não é machista, é apenas a constatação e confissão de um homem quê, semelhante a todos os outros, jamais será capaz de entender o universo feminino e as apaixonantes habitantes dele.

    Curtido por 1 pessoa

Deposite nessa caixinha abaixo sua singela opinião.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s