NÃO SE ILUDA, NÃO – ISABELA FREITAS

Antes de qualquer coisa venho me desculpar pelo atraso da resenha, sei que era pra ter saído na quinta-feira mas minha vida está de cabeça para baixo no momento então eu meio que não consegui tempo para finalizar essa resenha. Mas como todas as outras está feita com muito carinho e amor. #VamosResenhar

PDF: NÃO SE ILUDA, NÃO

Antes que vocês me perguntem porque eu fui direto pro segundo livro da Isabela eu logo explico: a primeira resenha fiz nessa última quarta-feira no blog Fotografia e Beleza (link aqui) olhem lá galera. Ouvi muitas pessoas dizendo que o primeiro livro não é bom e que não ajudou em nada sobre o “desapego”, mas o livro na verdade é sobre como a personagem Isabela desapegou do “amor” e depende de você como vai fazer com a sua história.

O segundo livro Não se iluda, não é quase uma continuação, não exatamente porque você pode sim ler esse sem ler o outro, enfim, eu gostei muito da escrita da Isabela tanto no primeiro quanto no segundo livro, uma escrita leve e bem jovial. No começo pensei que a história realmente acontecia com ela, a própria escritora, mas em alguns momentos é bem óbvio que não é com ela que tudo isso acontece, porém sendo ou não uma história real da vida dela, eu gostei muito.

O livro conta como foi as férias de Isabela e como foi pra ela descobrir o amor e saber que está sendo amada. Dói. Muito. Mas o final é bem legal, por mais que você já saiba o final desde a primeira linha você fica naquela dúvida de “será que vai acontecer mesmo?”, só lendo pra saber.

Se querem uma dica sobre livros, que aprendi com o tempo, é: comece lendo ele em PDF e se você realmente gostar compre, sei o quanto é ruim gastar dinheiro e simplesmente não gostar da história e deixar o livro parado ever na sua estante enchendo de poeira. É isso gente, espero que tenham gostado e não se esqueçam do like e da opinião, beijinhos e até a próxima!

VEJA TAMBÉM:

A Parte Love de Christian Grey
A Mulher perfeita é uma vaca
A Rainha


13 comentários sobre “NÃO SE ILUDA, NÃO – ISABELA FREITAS

  1. digo o mesmo, adoro ver que as pessoas tem o mesmo gosto que eu ❤ enfim, comece o primeiro capítulo em pdf antes de “gastar” o dinheiro pq eu não gosto quando isso acontece hahahaha e sinceramente, achei o livro muito bom.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Eu baixei em pdf o primeiro e estava pensando em ler hahaha :))) nao curto muito livros com o tema “desapego” pq cada um enfrenta isso de uma maneira, mas ultimamente tenho gostado mais de coisas assim hahah vou ler!
    Beijao :*

    Curtido por 1 pessoa

Deposite nessa caixinha abaixo sua singela opinião.